Catch Me ... 15º Capítulo

Não Quero partir seu coração
Só quero dar uma folga a seu coração.
Give Your Heart a Break- Demi Lovato ♥

Justin On**

A minha Kat,a perfeita Kat, a gos... Linda Kat.Sim, eu estou completamente apaixonado por ela, pelo seu jeito,pelos seus "surtos de loucura", pela sua boca vermelha, pelos seus cabelos negros e compridos, enfim por tudo que tem relação com ela. Meu coração fica em pedaços quando eu vejo a minha Katfucha chorando, eu não sei a onde arranjei esse nome mas é bem legal,talvez seja a mistura de Kat com Fofucha,bom isso não vem ao caso o problema é eu vou passar quase um mês fora e não sei como vou contar a Kat e nem como vou conseguir ficar longe dela.
Kat: Vê se ficou legal.
Ela me mostrou o papel com algumas coisas escritas:
"Quando os seus lábios estão nos meus
Nossos corações batem como um só..."
Eu: Incrível meu amor! Mas esses lábios são os meus?
Kat: Possivelmente!
Eu: Mas a gente não ta ficando? Pera aí... Kat você ta me traindo? -perguntei indignado-
Kat: -caiu na risada-
Eu: Por que você ta dando risada?
Kat: Justin você acha que eu ia te trair? Cara olha pra mim, eu sou horrível!
Eu: Você acha que se você fosse horrível eu estaria preocupado Katy? -fiz cara de tédio-
Kat: A Justin você é um bocó mesmo viu!-rindo-
Eu: Vamo terminar isso logo vai!
Kat: Você nem ta ajudando!
Eu: Eu to sim!
Kat: Ah é me diz o que você já fez até agora? -cruzou os braços-
Eu: De quem é os lábios de que você tanto fala ai em? em?em?
Kat: Ta são os seus ta satisfeito?
Eu: Mais que isso! -selinho-
Kat: Bobão! -sorrindo-
Eu: Agora pode continuar.
Kat: O que?
Eu: A escrever da minha boca?!
Kat: Eu nunca disse que isso era sobre sua boca!
Eu: Sério, eu devia andar com um gravador.
Kat: Seu idiota!
Kat me encheu de beijinhos pelo meu pescoço,na bochecha e na minha boca.
(...)
Tínhamos acabado de voltar pra casa. Kat estava um pouco estranha,não tinha pronunciado nem uma palavra no caminho,nem mesmo cantado windows down do BTR enquanto passava no rádio,ela entrou em casa e correu pro seu quarto.Fui até lá bati um vez e chamei seu nome e nada,fiz de novo e a mesma reação até que abri a porta e vi ela chorando agarrada em seu travesseiro.
Eu: Amor, o que foi? Por que você ta chorando?
Kat: -limpando as lágrimas- Nada não!
Eu: Me conta o que aconteceu.
Kat: Sinto falta deles Justin!
Eu: -a abracei- Oh meu amor, elas estão em um lugar melhor agora!-beijei sua testa-
Sei o quanto é edifício pra Kat ter perdido seus pais,ela precisa de carinho,amor e pessoas que a compreendam.
Eu: Você não quer me contar sobre isso? Se não quiser eu não...
Kat: Eu preciso! Bom, eu tinha 13 anos e eles tinham ido a formatura de uma amiga.Meu pai gostava de beber só que quando ele sabia que teria que dirigir depois ele nem encostava em um copo, e eles estavam voltando da festa, meu pai dirigia e a minha mãe no banco do passageiro,quando uma carreta desgovernada bateu contra o carro que colidiu com a carreta que estava no fundo.Justin os meus pais foram esmagados!
Eu: Eu sinto muito minha pequena!
Lhe abracei e ela chorava muito,nunca imaginei ver a Kat nesse estado,imaginem como deve ser difíscio perder seus pais e ainda ser tratada como uma "escrava".Ela acabou pegando no sono em meus braços, me ajeitei e  dormi ao seu lado acariciando seus cabelos.Acordei mais cedo do que de costume e coloquei uma bandana.

Acho que de tanto fazer barulho a Kat acabou acordando.
Eu: Bom dia minha baixinha! -selinho-
Kat: -riu-Bom dia! Você ta usando uma bandana! Que fofo!
Eu: Gostou?! Que tal você também usar uma? Íamos ficar iguais e ia ser muito fofo!-fiz bico-
Kat; -riu de novo- Eu fico horrível com isso!Nunca ia dar certo.
Eu: Ia sim,vai Amor por favor!-fiz manha-
Kat: Ta bom!
Kat me deu um selinho e foi tomar um banho rápido e saiu com uma bandana vermelha, ficou tão fofa nela.
(sem a bolsa e com o cabelo solto)

Kat: Pronto estamos iguais agora!
Eu: Você ta linda! -selinho-
Kat: é feio mentir Jubs!
Eu: Mais é verdade!
Ela riu e pisou em meu pé.Me beijou e foi simplesmente perfeito como das outras vezes,eu quero ela do meu lado pra sempre,ela é simplesmente perfeita.

Eu: Kat...
Kat: Oi meu amor- sorrindo-
Eu: Eu vou ter que viajar.
Kat: ...

_________________________________________________________________________________
MINHAS BELIEFUCHAS COMO VAI VOCÊS???????? SORRY PELA DEMORA! AMO MUITO VCS E DECIDI QUE MESMO Q NINGUÉM LEIA EU VOU CONTINUAR POSTANDO. E AÍ QUANTOS COMENTÁRIO?????? BEIJOCAS!!!

QUE CUTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! 

2 comentários

  1. Muiitooo Perfeitooooo, Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amore desculpe não comentar da outra vez. Esse "ninguém" só pode ser eu né...
    Continua amoreee!!!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)