Catch Me ... 21º capítulo

Se eu fosse um garoto
Eu acho que entenderia
Como se sentir por amar uma garota...
If I Were a Boy- Beyoncé

Kat On **

Fui pro meu quarto,tomei uma banho e vesti uma roupa confortável e desci novamente, Tia Pattie não estava mais lá.Fui até a cozinha bebi água voltei pro meu quarto peguei um pedaço de papel e comecei a escrever algumas palavras que veio em minha mente e logo me lembrei de que meu diário estava com o Justin,as lágrimas caíram novamente,logo me deitei e dormi.Acordei sentindo minha cama balançando e pra minha surpresa eram os meus bebezinhos: Jazzy e Jaxon pulando em minha cama,sorri:
Jaz:Bom Dia Katyyyyyy!!!
Eu: Bom dia princesa!
Xon: Bom dia Katy!
Eu: Bom dia meu amor! Venham aqui me dar um abraço,faz tanto tempo que não vejo vocês! -os abracei-
Jaz: O BooBoo disse que você tava dormindo ai a gente veio te acordar! -se soltaram dos meus braços.E olhei para a porta,Justin me olhava com meio riso em seu rosto-
Jus: Bom dia Katy!
Eu: -dei meio riso-Bom dia Bieber!
Xon: Katy meu pai quer te ver!
Eu:-sorri- Estou ansiosa pra ve-lo novamente!
Jaz: Katy lembra da sua promessa?
Eu: Promessa?
Jaz: É!-falou como se fosse óbvio-
Eu: Desculpa mais eu não lembro de promessa nem uma!
Xon: Você disse que ia levar a gente pra tomar sorvete!
Eu: AHHHHHHHHHHHH!!!
Jaz: Você vai levar não vai?
Eu:-fiz cosquinhas neles- Mas é claro que eu vou levar meu príncipe e minha princesa pra tomarem sorvete,promessa é divida! -parei de "tortura-los"-
Jaz: O BooBoo pode ir também?
Eu: -o olhei e ele continuava parado na porta nos olhando- Cla-cla-claro!-gaguejei-
Jaz&Xon: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! -eles pulavam em minha cama novamente e vi Justin sorrir,talvez pela minha resposta acho que até eu mesma estava surpresa-
Xx: JAZZY,JAXON VENHAM AQUI! -ouvimos gritos chamando eles que logo resmungaram e desceram,ri e balancei a cabeça em um tom de reprovação-
Jus: -quebrando o silêncio-Eles sentem falta de você!
Eu: Sinto falta deles também!
Jus: Katy a gente...
Eu: -o interrompi- Para tá legal?Por favor!
Me levantei,tomei um banho e fui direto pro estúdio.Não tínhamos muito a fazer lá apenas algumas pequenas reuniões.
(...)
Tinha acabado de almoçar e tirei uma soneca mais logo fui acordada pelos pestinhas.
Jaz: Katyyyyyyyy eu quero sorveteeeeeeeeee!!!!
Eu: aaaaa Jaz deixa eu dormir só mais um pouquinho vai! -choraminguei-
Jaz: AAAA não! por favor Katy!
Xon: Por favor Katy!!!!!
Eu: Ta bom insuportáveis!
Jaz: Você acha a gente insupotável? -falou visivelmente triste-
Eu:-ri- Não! é só modo de falar meu amor!
Xon: AAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ri de novo e fui ao banheiro me trocar.Achei um vestido faz tempo que não vestia algo assim,talvez por que me lembrasse minha mãe mas mesmo assim resolvi vesti-lo ,quando saí do banheiro Justin estava sorrindo e seus olhos brilhavam,sorri envergonhada.
(...)
Eu: E aí minha promessa está cumprida? -perguntei aos pequenos. Estávamos passeando em uma pracinha ali perto: Eu,Justin Jazzy e o Xon-
Jaz: Agora sim!-rimos juntos-
Jus: O sorvete tava bom!
Xon: Quando a gente vai tomar outro???
Eu:-ri- Não sei !
Voltamos pra casa.Chegamos e Justin segurou meu braço:
Jus: Katy por favor...
Eu: Não ta bom?
Justin me soltou e corri para meu quarto,continuei a escrever a bendita música que tinha começado ontem a noite até ouvir batidas em minha porta:
Eu: Quem deixou você entrar?Ah só pode ter sido o Justin!
Sel: Katy eu preciso te dizer uma coisa...
Eu: To escutando.
Se: Primeiro eu quero te pedir que perdoe o Justin, eu o ameacei e por isso ele fez aquilo e é verdade eu não estou mentindo ele não tem nada haver com isso e segundo eu quero te pedir perdão por tudo que eu te fiz esses anos inteiros eu só tinha inveja de você. Katy me perdoa por favor!
Eu: Você tem ideia de quanto eu sofri esses tempos todos? Selena o único garoto que eu amei de verdade na minha vida e você... Agora você quer me pedir desculpas? Por favor vai embora daqui!
Sel: Mas Katy...
Eu: Vai embora!
A levei até a porta e eu vi em seus olhos que ela falava a verdade.Então o Justin não tinha culpa de nada e eu estava colocando uma boa parte da culpa nele eu não aguento mais eu quero aqueles lábios vermelhos no meus então corri até seu quarto e abri a porta rapidamente e la estava ele com seu violão:
Eu: Jubs...
Jus: -meio assustado- Se eu to escutando muito bem você acabou de me chamar de Jubs!
Eu: -me sentei ao seu lado- Me perdoa? Jus eu juro que eu fiz essas coisas por que eu quis mais por que tava doendo aqui-coloquei sua mão em meu coração- você não sabe o quanto doeu ver aquilo Jus foi terrível...
Justin me interrompeu me beijando,um beijo cheio de saudade.Me sentia viva novamente,Justin parou o beijo com selinhos deixando nossas testas coladas:
Jus: Amor você  sabe até que ponto o açúcar é doce?
Eu: Não! -ri-
Jus: Até 99...
Eu: Por que?
Jus: Por que depois do 100 ele fica 100 açúcar!
Meu bocó estava de volta...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!! COMO VÃO? E AI SUGESTÕES??????? AVISO: NÃO SEI SE VOU POSTAR AMANHÃ OU DEPOIS DE AMANHÃ :( MAIS SAIBA QUE EU AMOS VCS!
PORQUE DEUS PORQUE??????
O O PAC QUE CUTEEEEEEEEEEEEEEEEE! AWNNNNNN EU QUERO UM TAMBÉM VIU JUSTIN!

6 comentários

  1. uhhhhuuuuulll sou a primeira a comentar ~le rebolando~ kkkkkkk' aaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnwwwwwwww eles voltaram *-*

    ResponderExcluir
  2. O BOCO TA DE VOLTA <33 AWNN TA PFTAA AMOR, CONTINUAA LOGOO BJOSS @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. Cara tipo até que em fim a minha divah parou de ser mal, já tava ficando com ódio dela na IB. Que pena se não vai postar :( amanha ou depois de amanha, mas continua logo do mesmo jeito se não eu vou ficar muuuuito curiosa!!! PERFEICT *_*

    ResponderExcluir
  4. Que piiada da hora [kkkk], IB perfeiitaaa, continua logoo

    ResponderExcluir
  5. Continua!!! por favor :)

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)