Catch Me ... 11º capítulo


Sim, posso conhecer um milhão de meninas bonitas que sabem 
meu nome
 Mas não se preocupe, não Porque você tem meu coração
Worldwide-Big Time Rush

Katy on **____________________________________________________________________________________________________




Eu: Você disse que depois a gente conversava.
Jus: Sério, você não vai me dizer o que aconteceu?

Me sentei em um banco e Justin se sentou ao meu lado, ainda chovia só que mais forte.
Eu: Ela me levou pro estúdio e me bateu, me cortou e ainda me fez cantar.
Jus: Como assim?
Eu: Ela ta com o meu diário, nele tem tudo escrito e quando eu digo tudo, é tudo mesmo.
Jus: Ela te...
Eu: Ela me fez cantar, uma das minhas músicas...
Jus: Katy eu não sabia que a Selena podia fazer algo assim.
Eu: Ela pode fazer muito pior.
Jus: Desculpa!
Eu: Você não tem nada haver com isso.
Jus: Vamos preparar uma vingança pra ela.
Eu: Eu ja disse que não quero que faça nada com ela.
Jus: Katy ela...
Eu: -me levantei e saí andando em direção a casa- Não Justin! Se eu me vingar dela eu vai parecer que eu sou igual a ela e eu não sou!
Jus: -vindo logo atrás de mim- Katy olha o que ela fez com você!
Eu: I DAÍ? BASTA ESQUECER, EU NÃO VOU ME VINGAR DELA!
Jus: KATY DEPOIS DE TUDO O QUE ELA TE FEZ VOCÊ AINDA QUER DAR UMA DE BOAZINHA?! ME POUPE!
Eu: VOCÊ TA DIZENDO QUE EU SOU IGUAL A ELA? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTO?
Jus: SO TENTANDO TE AJUDAR!
Eu: É MELHOR ENTÃO NEM ME AJUDAR! VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE EU SOU IGUAL A ELA!
Jus: EU NUNCA DISSE ISSO!
Eu: JUSTIN VOCÊ...
Antes que pudesse terminar ele juntou seus lábios ao meu. 
Sua língua pediu passagem e eu cedi, era um beijo calmo e com paixão, sua língua percorria cada canto da minha boca, como se fosse os últimos momentos de nossas vidas.Ele foi parando o beijo com selinhos e deixou sua testa colada na minha e olhou no fundo dos meus olhos:
Jus: Você fala demais meu amor! -sorriu-
Eu: você acabou de calar minha boca. -rimos-
Jus: Sabe hoje mais cedo quando você me perguntou como eu te amava? Então eu te amo desse jeito,não sei se é do mesmo que você me ama, mais ... Eu te amo Katheryn Sophia Sparks. -me deu um selinho-
Eu: Eu te amo desse mesmo jeito Justin Drew Bieber! 
Ele me beijou novamente  e foi o melhor beijo do mundo.Justin parou o beijo e sussurrou:
Jus: Precisamos ir meu amor...
Ele tirou seu casaco  e me cobriu, me abraçou de lado e poucos minutos depois chegamos em casa.Estava todo mundo na sala: Scooter, tia Pattie,Kuk, Ryan, Alison enfim , todo mundo.
Pat: Katy minha querida o que aconteceu com você??
Scot: Katy onde você tava? Por que ta toda arranhada desse jeito?
Kuk: Katy quem fez isso com você?
Jus: Parem de fazer perguntas a ela! Que saco! -se sentou ao meu lado no sofá- Meu amor vamos ?
Eu: Onde?
Jus: Você vai tomar banho que eu vou fazer curativos nesses cortes, tudo bem?
Fiz um sinal positivo com a cabeça. Tomei um banho sofrido e vesti meu baby doll
Justin estava sentado na minha cama com uma caixa de primeiros socorros na mão. Ele segurou a minha mão e pediu delicadamente pra que me sentasse e colocou minhas pernas em seu colo
Jus: é a primeira vez que faço isso, então se doer dá um desconto pra mim.
Rimos e ele começou a passar um algodão com algo gelado em meus cortes e ardia.
Jus: Ta doendo meu amor?
Eu: Um pouco, mas eu to te dando um desconto. -dei meio riso-
Jus: -riu- Desculpa.
Eu: De que?
Jus: Por..
Eu: Jus vamos esquecer isso ta legal, eu sei que você não queria dizer aquilo.
Jus: E o beijo?
Eu: O-o-o-o-o beijo?! -gaguejei, droga!-
Jus: É, tipo você...
Eu: Se eu gostei?
Jus: é!
Sorri e cheguei perto dos seu lábios e lhe dei um selinho demorado que logo se tornou um beijo, o melhor beijo da minha vida...

_________________________________________________________________________________
OLÁ! O PRIMEIRO BEIJO NA CHOVA, AWWWWWWWWWWW QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! TIPO VALEU PELOS COMENTÁRIOS E NÃO PAREM DE COMENTAR, EU AMO VCS! 


QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO MEUS BEBÊS CANTANDO A MÚSICA DO MEU BEBÊ! OMB! PERA AÍ QUE EU VOU DAR UM INFARTO E VOLTO!

3 comentários

Comentem Beliefuchas! :)