Catch Me... 33º Capítulo

"Porque Desde quando você se foi,
me pegam pensando em nós dois e eu não
consigo ver onde que eu errei..."
Desde quando você se foi-Fresno♥

Katy On*

Acho que esses meses foram os mais longos de toda minha vida, eu apenas saia com o Logan seria incapaz de trair o Justin, eu o amo demais pra fazer isso. Tomara que esse pacto que fiz com ele de certo. Estava deitada em cima dela morrendo de cólica, ninguém merece logo no primeiro show da Believe Tour, estava super cansada, mas fazer o que eu tenho que me acostumar com a minha nova vida.

Jus: Ta melhor amor? –balancei a cabeça negativamente- Quer que eu compre algum remédio? –balancei a cabeça negativamente novamente- Kat, você ta muito calada, é sinal que ta pior do que eu pensava!
Eu: Eu to legal!
Jus:Não amor, você não ta! Eu vou pedir pra Carin ir comprar um remédio pra você.
Eu: Não precisa
Jus: Precisa sim!

Ele me tirou de cima dele delicadamente, se levantou, soltou um beijinho e saiu. Parecia que eu estava tendo um Justin Junior, acho que essa cólica foi a pior que já tive, logo a porta se abriu e Justin voltou, se jogou na cama ao meu lado e me puxou colando nossos corpos de frente.

Eu: AI! –reclamei-
Jus: O que foi?
Eu: Meus peitos!
Jus: o que tem?
Eu: Estão doloridos!
Jus: -riu- ah Kat!
Eu: Você pediu pra Carin?
Jus: Sim! –beijou a ponta do meu nariz-
Eu: vai demorar muito?
Jus: Não, daqui a pouco ela chega, agüenta mais um pouquinho. –beijou meu pescoço-
Eu: ai, ta parecendo que eu to tendo um Bieber Junior!
Jus: -riu- Como você é exagerada senhorita Katheryn!
Eu: -fiz careta- Jubs, qual o país que as pessoas tem a bunda branca?
Jus: Eu não sei!
Eu: o Kuwhite.

Nos olhamos por alguns segundos e logo depois começamos a rir feito dois idiotas.
Jus: Ai amor o que tem dentes e guarda o Hulk dentro? (eu ñ sei contar essa piada direito, 
então sorry)

Eu: não faço a mínima ideia
Jus: O zíper!
Pensei um pouco e... ah aquele tarado!
Eu: JUSTIN! –reclamei- Ai! –minha barriga doeu- O que o tomate foi fazer no banco?
Jus: não sei
Eu: Tirar extrato! –rimos que nem idiotas novamente-
Jus: Como se faz para transformar um giz numa cobra?
Eu: não sei, como?
Jus:  É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia!
Eu: agora uma cantada: Queria ser uma escova progressiva para dizer que eu mudei a sua vida –rimos-
Jus: Minha vez, Kat você não faz cocô, você defeca leite condensado! (que péssima essa kkk)  

O olhei incrédula e não segurei o riso, como é o negocio? Quase fiz xixi nas calças.

Eu: De onde você tirou isso menino?
Jus:Eu não sei! –rimos mais ainda-
Eu: Seu nojento! Ai! –reclamei-

Ouvimos batidas na porta, Justin se levantou abriu a porta e Carin entrou.

Carin: Ta melhor Katy?
Eu: Mais ou menos.
Carin: Aqui.

Ela me entregou um comprimido junto com uma garrafinha de água me sentei e tomei o remédio, no começo tinha um gosto ruim mais logo passou.

Carin: Melhorou? –balancei a cabeça positivamente- Agora vão descansar porque vocês tem  um show pra fazer mais tarde. Beijos!

Ela saiu, me deitei de barriga pra baixo vi Justin tirar a camisa e entrar no banheiro logo escutei o barulho do chuveiro, fechei os olhos e comecei a imaginar como seria essa noite, meu primeiro show, iria cantar pra milhares de pessoas, um grande sonho meu iria se realizar essa noite provavelmente a minha mãe esta orgulhosa de mim nesse momento e é tudo o que eu mais quero é deixá-la orgulhosa, eu sei que ele esta me vendo lá de cima.Senti o outro lado da cama afundar e uma coisa molhada e gelada tocar minha bochecha, abri os olhos e vi Justin sentado ao meu lado com a toalha enrolada na cintura, sorri.

Jus: Esta com fome?
Eu: sim.
Jus:Vou vestir uma roupa e vamos ao Mac, ok?!

Assenti. Me levantei, abri minha mala e peguei uma roupa, me vesti calcei meus tênis e fiquei vendo Justin se trocar, estava me acostumando a vê-lo pelado, ele terminou de se vestir, saímos do quarto entramos no elevador e vi Justin ficar um pouco nervoso.

Eu: -dei meio riso- Ta tudo bem amor!
Jus: Não gosto de elevador!
Eu: Eu sei! –dei meio riso e ele me deu um selinho-

A porta do elevador se abriu, pegamos o carro e fomos até o drive thru do Mac, pegamos o Mac lanche feliz que vinha com uns bonequinhos bem engraçados, Justin parou em uma pracinha um pouco deserta e nos sentamos em um banco em baixo de uma arvore, abrimos nossos lanches e começamos a comer.

Jus: Amor, sua cólica passou?
Eu: Sim, obrigada! –beijei sua bochecha-
Jus: De nada! –rimos-
Eu: Bobo!

Passei minhas mãos em volta de seu pescoço e dei um beijo estalado em sua bochecha, vi uma luz, um flash, revirei os olhos.

Jus: Que saco!
Eu: Liga não Jubs!
Jus: odeio paparazzis!
Eu: eu também não gosto, mas fazer o que né?!
Jus: Kat, eu posso bater nele? –sussurrou-
Eu: não!
Jus: por que?
Eu: Porque não! Vai Hulk termina de comer!

Rimos e terminamos de comer, paparazzis são uns chatos odeio eles mas é a vida, voltamos para o hotel pra tirarmos uma soneca.

(...)

Scrappy:5 minutos Kat!
Ok! Lá estava eu fazendo os últimos ajustes para entrar no palco, minha roupa era meio que uma mistura de Katy Perry com Demi Lovato e Miley Cyrus,acho que mais Miley Cyrus, não era mais um friozinho na barriga, era o Polo-Norte inteiro e ainda tinha o Papai-Noel falando: Ho Ho Ho, feliz natal! Oh Deus o medo que eu estou é anormal, e se algo der errado? Oh não Katy calma! Senti alguém beijar meu pescoço me liberando desses pensamentos: Justin!

Jus: Você está linda, só que eu acho que isso ta muito curto! –apontou para o meu short-
Eu: -ri- Você também esta lindo meu amor!
Jus: Nervosa?
Eu: Muito! –rimos-
Jus: Vai dar tudo certo, estamos juntos nessa!
Eu: Tomara!

Nos abraçamos, ele beijou minha bochecha e sussurrou um belo “eu te amo” em meu ouvido, ouvi Scrappy gritar”1 minuto senhorita Sparks” e meu coração começou a bater mais rápido, minhas mãos começaram a soar, ele me entregou um microfone... personalizado que massa!!

Scrappy: Pode ir Katy, boa sorte!
Eu: Obrigado!

Entrei no palco, respirei fundo e comecei a cantar “Ready or Not e sabe o que aconteceu? Aquele bando de meninas, é modo de falar, começaram a cantar comigo e foi completamente lindo! Logo depois foi a vez da minha querida “Catch Me”  essa é uma das mais especiais porque eu simplesmente a fiz pensando no meu bebê, no meu Justin!

(...)

Voltei pro backstage e vi meu Jubs se preparando para entrar no palco com asas enormes, ele me olhou sorrindo, cheguei perto dele e lhe beijei, um dos melhores beijos de todo esse tempo, paramos com selinhos colando nossas testas, nos olhávamos fixamente até Justin reclamar:

Jus:AI! Meu saco porra!
Eu: -ri- Justin!
Jus: Eles querem rançar meu pinto fora! Calma Scrappy!
Eu: Calma coisa! –ri-
Jus: Amor, quando a gente chegar no hotel depois daqui vamos fazer amor?
Eu: -ri- Eu não posso!
Jus: Ah esqueci que você ta “naqueles dias” ┐┐ -ri- Mas eu continuo te amando!
Eu: Eu também te amo! –lhe dei um selinho-
Scrappy: 20 segundos Bieber!

Sai dali e gritei “Te amo Jubs!” que foi retribuído por outro eu te amo. E assim ele entrou no palco arrebentando. Fui pro meu lugar ao lado de Scooter que estava com um enorme sorriso em seu rosto.

Scot: Você foi incrível estrelinha! –me abraçou de lado-
Eu: Obrigada!

Em poucos segundos All Around The World começou a tocar, Justin estava perfeito com seus óculos escuros, ele estava realmente incrível passei praticamente o show inteiro sorrindo que nem idiota. Sabe quando você sente orgulho da pessoa que você ama?Sim, eu sei que vocês sabem, porque nós o amamos e sentimos um baita orgulho de ter visto toda evolução do nosso Biebs e o ver cantando pra milhares de pessoas foi incrível.

As lagrimas rolaram sobre minha face, Carin me abraçou me acolhendo em seus braços, mas nem um abraço se compara ao do nosso Justin. Me soltei de Carin, limpei minhas lágrimas e voltei a ver ele brilhar, out of town girl começou, ele cantava numa boa ate ele... Vomitar? Corri pro backsatge e lá estava ele sentado bebendo água com Alfredo e Scrappy ao seu lado.

Eu: Jus... você ta legal?
Jus: Sim, eu só vomitei!
Fredo: Eu disse pra não beber leite.
Eu: Você bebeu leite? Justin!
Jus: Eu tava com vontade!
Scrappy: Ta grávido! –rimos-
Jus: Nossa Scrappy como suas piadas são engraçadas! –ironizou- Agora eu vou voltar lá!
Eu: Vai conseguir terminar o show?
Jus: Claro! Essas pessoas estão aqui pra me ver, tem milhões de garotas que esperaram horas, dias ou até mesmo meses! Eu não vou decepcioná-las, pelo menos agora não! Eu as amo!
Eu:Você é incrível! –o abracei-

Voltamos para os nossos lugares e Justin entrou lá novamente, continuando com seu incrível show, fiquei um pouco preocupada, mas graças a Deus tudo correu bem. O show terminou voltamos para o hotel, amanhã viajaríamos de novo.

Jus: To todo quebrado! –se jogou na cama-
Eu: Vou tomar banho, quer vir comigo?
Jus: -se levantou rapidamente- Posso?
Eu: -ri- Não!
Jus: KAT!
Eu: Que?!
Jus: Então porque me chamou?! –deitou novamente e colocou o travesseiro no rosto-
Eu: -ri- Eu não posso tomar banho com você hoje.
Jus: -fez voz de menininha- Porque você ta naqueles dias! –eu ri-
Eu: Eu juro que quando esses dias passarem eu deixo você tomar banho comigo.
Ele tirou o travesseiro do rosto e me olhou com cara de tédio.
Jus: Quando não tiver mais graça.
Eu: Ah é?! Então não tem graça... Ótimo, você também não toma mais banho comigo!
Jus: Eu nunca tomei!
Eu: E nunca vai tomar!
Fui em direção ao banheiro e Justin segurou meu braço.
Jus: Ah não Kat, vai, por favor! –fez manha-
Eu: Você não disse que não tem graça tomar banho comigo, então?!
Jus: é brincadeira amor! –beijo-
________________________________________________________________________
Esse foi meia merda! kkk olá meus amorecos como estão?? eu sei que a IB ta chata mais ele vai melhorar ta?! é pq minha criatividade desceu pelo ralo do banheiro! kk mais e aí gostaram da surpresinha? A minha bebê linda Stheffany vai postar uma IB :D aaaa eu to anciosa pra ler!! Bom a enquete ta ai do lado pra vcs votarem qual vem depois de Catch me. Bom sobre as leitoras fantasmas, se vc estiver lendo apenas deixa um comentários com "eu to lendo" pra eu saber tá? beijão na bundona de vocês!!

Eu quero ver esse sorriso de novo!!! e pra finalizar:
O James e o Logan atacando o PSY ai, kkkkkkkkkkk quem dera q fosse PSy! kkkkkkkkk
Continuo com +5comentários

Mhayza

12 comentários

  1. que nada tá mto legal.. quase enfartei com as piadas e com a cantada do Justen kkkkk muito legal continue assim, tá? :Dxx

    ResponderExcluir
  2. Hey leitora nova,me avise no @teamobi3ber quando for continuar,amei demais sua #Ib,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa esta demais estou amando muito a sua ib esta muito perfeitooooo..continua plz

    ResponderExcluir
  4. ta muito fofaaaaa. nao para nao pfvr. o justin é um idiota msm kkkkkk continua logo @owwbiebs

    ResponderExcluir
  5. Ai capitulo maravilhoso...Eu ri demais com essas piadas rsrs

    Essa dança do Logan e James é sensacional kkk~~

    Coontinuuua........@ThamyyMello

    ResponderExcluir
  6. nossa como voce éh chata, nenhum capitulo fica ruim kkkkkkkkkk' continua logo


    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa to amandoooo, cmo sempre ne hahah

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeeeeeei eu quero 34º logooooooo

    ResponderExcluir
  9. *•* adoreiiii, ai, eu odeio cólica, o negocio pra doer viu! Kkkkkkk minha mãe decidiu voltar mais cedo da viagem então aki estou eu =D
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  10. Ameeei,ficou perfeito,eu ri demais com as piadas e as cantadas !
    Ficou muito bom mesmo,sem mentira!!
    Continua,Xoxo '-'
    @StalkerDoctor

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)