Um amor, uma mudança. - 9° Capítulo.

" Pela dor eu aprendi, que sou mais forte do que antes" - Selena Gomez


Não era pra mim ter ido na piscina, está parecendo que estou dando esperança pra ele. Acho que a gente tem mesmo que dar um tempo... dó em mim ficar sem ele por perto, mas desde quando a gente começou a namorar, nossa vida mudou muito...

Jus: Ei, - seu nome - precisamos conversar, você sabe disso!
Eu: Justin, não sei se vai ser muito bom a...
Jus: Pode para, e eu não fiz uma pergunta, estou falando que a GENTE vai conversar!!
Eu: Viu como você está... está agressivo, vamos lá pra dentro.


Eu: Fala!
Jus: Fala? só eu tenho algo a falar?
Eu: Não Justin, só que eu realmente não quero falar...
Jus: Para de ser assim... se entrega logo! 
Eu: Não me pede pra fazer isso!
Jus: Te peço sim, você sabe que me ama, eu te amo... pra que fazer isso!
Eu: Justin mas você sabe que não dá certo se só o amor tiver envolvido!
Jus: Então me fala o que tem que estar evolvido?
Eu: - silencio -
Jus: Me fala!!!!
Eu: Eu não sei Justin, só que você fala assim como se eu não tivesse sofrendo - fala e olha para o chão-
Jus: Eu juro, juro que não sei se você está sofrendo... 
Eu: Claro que eu estou, está doendo em mim também ficar longe de você, não ter alguém pra abraçar!
Jus: então vamos fazer para de doer...
Eu: não sei se posso, eu acho que vou ter que me acostumar a sentir essa dor...
Jus: A qual é?! isso tudo por causa da minha mãe?
Eu: Não isso tudo, foi por causa de uma briguinha nossa e você entregou nosso relacionamento.
Jus: Me perdoa?
Eu: Justin ...
Jus: EU TE AMO!



Jus: MEU AMOR NÃO CHORA!
Eu: Eu tenho medo!
Jus: medo de que?
Eu: medo do "eu te amo'', o ultima pessoa que falou eu te amo pra mim, me machucou... e tenho medo dela te machucar também...
Jus: Para! machucou porque não era verdadeiro...
Eu: Justin, eu estou falando serio!
Jus: Vamos começar de novo, é tudo que eu te peço! - faz cara de cachorro sem dono -
Eu: Que cara é essa de cachorro sem dono? - ri -
Jus: Porque eu realmente não tenho dona, a minha dona está me jogando pra fora de casa!
Eu: Ai meu Deus, como esse cachorrinho é manhoso!
Jus: Eu estou com saudade da minha dona, de receber carinho!
Eu: Assim eu não resisto!
Jus: Hummmm assim que eu gosto, vamos lá pro meu quarto!

Fomos para o quarto dele, estava com muita saudade, foi apenas 2 dias longe, mas pareceu uma eternidade! eu amo ele  e isso eu não podia negar! 

Eu: Justin, tranca a porta!
Jus: humm estou gostando disso - cara de safado -
Eu: Hey, vamos com calma - Justin te pegou no colo, e te botou na cama com cuidado -
Jus: Deixa aqui com o mestre, sei cuidar de você direitinho!
Eu: i, esqueci de ligar pro meu pai, fiquei de almoçar com ele!
Jus: -seu nome- você está brincadeira né...
Eu: kkkkkkkkkkkkk estou brincando, a onde a gente parou mesmo?!
Jus: Pera, deixa eu te mostrar!



Foi uma noite, muito gostosa, não rolou nada de mais, claro que eu mais uma vez embarreirei .. a gente nem sabia se tinha alguém na casa, ou se o povo tinha ido embora, se eles notaram a nossa ausência, só sei que bateu uma fome!

Eu: Justin, estou com fome...
Jus: Eu também, vamos ver o que tem lá em baixo!
Eu: vamos! - desci só de calcinha e uma blusa do Justin, que em mim parecia uma camisola -

Quando chegamos lá, pra nossa surpresa, damos de cara com a Pattie...

Pat: ...

--------------------------------------------------------

Minhas amoraaaaaas, como vocês estão? então mais uma vez demorei para postar essa #IB,  só que dessa vez eu demorei pq eu falei que continuaria com 10 comentários,  e só deu isso ontem! e então ai está mais um cap, espero que gostem... 

façam perguntas, que dessa vez vou responder todas ai em baixo!

COMENTEM, PORQUE VOCÊS ESTÃO LENDO E NÃO COMENTANDO!

continuo com 7 comentários! 

10 comentários

  1. heyy ameii , ainda bem que eles fizeram as pazes, e agora o que a pattie vai falar ?? continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVAAA :D GENTE TO AMANDOOO CONTINUA PFF <3

    ResponderExcluir
  3. Perfect *-* ah que bom que eles fizeram as pazes :)
    amei continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ~Leitora Nova~ Amore continuua, ta muito boom :)

    ResponderExcluir
  5. Oi oi oi! Leitora nova!!! Ameeei essa IB' continua pq ta muuuuito boa! Sou eu do http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/ Já estou seguindo o blog! Muitos beijos e continua logo!

    ResponderExcluir
  6. Continua está mt lindo!! ;]]

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh continua logoooo,ta lindaa

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)