Catch Me... 34º Capítulo

As vezes enfrentamos coisas difíceis demais em nossa vida,
mas eu sei que juntos podemos sair dessa...
Atenção:não me responsabilizo pelo que vocês vão ler, ok?! foi vocês que pediram!

Justin On*

Não devia ter bebido leite, foi horrível e... Tem gosto ruim. Bom, a Kat foi incrível, ela estava linda apesar de estar com um micro-short, acho que alguns garotos vão começar a ir no meu show só porque a Kat fica com aqueles coxas enormes do lado de fora, mas depois que eu a vi no palco só fez com que eu me apaixonasse mais por ela é incrível como ela faz isso comigo, não consigo resistir a um mini sorriso dela.Não to gostando muito dessas brincadeiras que ele ta fazendo comigo, um dia eu vou entrar no banheiro de surpresa e ela 
não vai poder dizer não.
Ela tomou banho e logo depois foi minha vez, terminei sai do banheiro e Kat estava mexendo em seu celular, me deitei ao seu lado apoiando minha cabeça em sua barriga.

Eu: Ta mexendo em que? –puxei sua mão junto com o celular-
Kat: twitter.
Eu: Amor arranja mais seguidores pra mim vai.
Kat: Como é que é?! –me olhou incrédula e eu segurei o riso- Justin você tem mais de trinta milhões de seguidores, sabe quantos eu tenho? Eu tenho menos de um milhão, melhor 999.999!
Eu: -ri- falta um pra um milhão!
Kat: -revirou os olhos- Ta Justin, vai dormir vai!
Ela se virou de costas pra mim ainda mexendo em seu celular.
Eu: Katfucha...
Kat: Que?!
Eu –ri- Vai ficar brava comigo porque eu tenho mais seguidores no twitter que você?!
Kat: Cala a boca Justin! –eu ri-
Eu: Ah como a Senhorita Katheryn é dramática!

Beijei seu pescoço, depois sua bochecha e por fim sua boca. Seu gosto delicioso preencheu minha boca mais uma vez, o beijo dela é viciante quando começa não quer parar mais é como se tivesse alguns tipos de veneno que te deixa dependente daquilo é simplesmente inexplicável! Ela mordeu meu lábio inferior sorrindo que nem boba, ela é boba e eu gosto disso. Ajeitamos-nos na cama e logo dormimos, de manhã levantei primeiro que Katy arrumei algumas coisas nossas dentro da mala, abri a mala de Katy e peguei uma roupa pra ela, tomei um banho, me vesti e fui acordá-la.
Eu: -selinho- acorda minha pequena! –lhe dei outro selinho- baixinho vamos nos atrasar, nosso vôo sai daqui a uma hora!

Lembrei que ela sentia cosquinhas atrás da orelha e foi lá mesmo que depositei um beijo estalado e molhado.

Kat: Bom dia meu amor! –disse de olhos fechados e sorrindo, sua voz estava meio falha pelo fato de ser a primeira vez que falava-
Eu: Bom dia gatinha! Amor vai se arrumar pra podermos ir, vai!

Ela se sentou na cama fez uma careta, riu e depois beijou minha bochecha.

(...)

Eu: Agr Katheryn!
Kat: Agr Bieber! –apertou minhas bochechas-

Estávamos no carro indo para seção se autógrafos, ela me fazia cosquinhas e eu fingia ficar bravo, mas era só uma desculpa pra ganhar beijinhos.
Kat: Aí Jus...
Eu: Que?
Kat: Aquela não é a Mabel com a Rose?
Jus: São bem parecidas!
Kat: Ei para o carro!
Eu: Kat você não pode...

O carro parou, ela pegou meu boné e meus óculos e os colocou quando vi ele já estava atravessando a rua.

Katy On*

Estava torcendo pra que fosse Mabel e Rose, atravessei a rua cheguei perto delas, que estavam naquela fila enorme, estava com o boné e os óculos de Justin talvez ninguém me reconhecesse com aquele “disfarce”.
Eu: -sussurrei- Mabel!

Ela me olhou um pouco assustada e sorriu, pulou em meu colo me abraçando bem forte.

Mabel: Katy! –quase gritou-
Eu: -ri- mais baixo pequena! –rimos-
Mabel: Estava com saudades!
Eu: Também estava loirinha! –beijei sua testa- Oi Rose!
Rose: Olá Katy!
Eu: Ué cadê meu outro pequeno, Dave?
Rose: Esta com o Jack em Atlanta.
Eu: Jack?! –perguntei confusa-
Rose:Meu marido!
Eu: O nome do seu marido é Jack?! Que lindo! –falei abobalhada-
Rose: -riu- é!
Mabel: E o Justin?
Eu: Alí! –apontei para o carro-
Mabel: não to vendo ele! –fez uma careta-
Eu: -ri- ele ta dentro do carro!
Mabel: Ah!
Eu: Que tal você passar o dia comigo? Pode rose?
Mabel: Por favor, mãe! –fez manha-
Rose: não vai incomodar?
Eu: eu vou adorar ter a Mabel comigo!
Rose: Ser não for incomodar tudo bem!
Mabel fez uma festa, demos tchau a Rose e voltamos pro carro, nos sentamos e ela parecia um pouco envergonhada.
Jus: Olá Mabel! –sorriu-
Mabel: oi! –disse envergonhada-
Jus: esta com vergonha pequena? –ela assentiu escondendo seu rosto- Não fique com vergonha! Parece a Katy desse jeito!
Eu: Scooter estamos muito ocupados hoje?
Scot: Não, depois daqui vocês estão liberados.

Sorri e fiz cosquinhas em Mabel, fomos para a seção de autógrafos, depois almoçamos voltamos para o hotel, entramos no quarto e Justin se jogou na cama, logo dormiu, fiquei brincando com Mabel.

(...)

Iria levar Mabel para tomar sorvete, tomei um banho, me vesti e Mabel foi tomar banho, ela disse que sabia tomar banho sozinha então... Enquanto ela tomava banho me sentei na cama peguei meu celular e entrei no twitter. Havia tag’s de todos os tipos, pro Justin, pra Demi, pra Katy e muitas outras. Quando vi meus seguidores tinha um milhão e cem, olha pra mim hehe! Ri e senti alguém puxar meu cabelo.
Eu: AI Justin! –falei com um pouco de manha-
Jus: Como você sabe que sou eu? –ele riu e beijou meu pescoço, revirei os olhos e rimos- Cadê a Mabel?
Eu: Deve ter decido pelo ralo! –rimos-
Jus: Kat, você é louca! Vai ver a garota amor!
Mabel: KATYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!
Eu: To indo meu amor!
Entrei no banheiro e ela já estava vestida, fomos para o quarto, ajeitei sua roupa e penteei seus cabelos.
Eu: Vamos?
Jus: Vamos!

Segurei à mão de Mabel e Justin a outra, por incrível que pareça fomos andando estava tudo calmo, sem Beliebers, sem paparazis. Chegamos à sorveteria, nos sentamos.

Eu: Qual o sabor Mabel?
Mabel: chocolate! –disse animada e rimos-
Eu: E você bebê?
Jus: não sei! –fez uma careta- E você bebê quer de que sabor?
Eu: hum... Flocos!
Jus: então também quero de flocos!
Jus: então também quero de flocos!

Pedimos nossos sorvetes e não demorou muito pra chegarem, Mabel tinha sorvete até na 

testa, peguei um guardanapo e limpei sua testa.
Eu: -ri- Cuidado pequena! Ta gostoso?
Mabel: sim –deu meio riso-

Ela parecia triste, eu e Justin nos entreolhamos um pouco preocupados, será que aconteceu alguma coisa?
Eu: Aconteceu alguma coisa princesa? –ela balançou a cabeça negativamente-
Jus: Bel, posso te chamar assim? –ela assentiu dando meio riso -o que aconteceu que você  está assim tão tristinha?

Ela desceu da cadeira e se sentou em meu colo colocando sua cabeça em meu ombro.
Mabel: estou com saudades do Dave..._praticamente sussurrou-
Eu: Não fica assim Bel, ele está com seu pai e logo,logo você vai ver ele. –beijei o topo de sua cabeça-
Jus: Bel eu acho que aqui perto tem uma pracinha, vamos lá?

Ela balançou a cabeça positivamente, nos levantamos, pagamos os sorvetes e fomos andando. Não queria vê-la triste eu amo a Mabel como se fosse minha irmãzinha, é algo inexplicável. Chegamos  a pracinha e ela logo foi brincar no balanço juntamente com uma garotinha que estava lá, eu e Justin nos sentamos em um banco onde dava para ver Mabel brincando perfeitamente.
Jus: E os nossos filhos?
Eu: -ri- que filhos Justin?
Jus: Já pensou se tivéssemos um pequeno como tudo ia mudar, ia ser maravilhoso!- entrelaçou sua mão a minha-
Eu: -sorri- É seria maravilhoso! Mas...
Jus: -me olhou confuso- você não quer ter filhos?
Eu: não! É que eu acho que somos jovens demais pra ter filhos!
Ele revirou os olhos e soltou sua mão da minha.
Eu: Justin! –reclamei-
Jus:Que?
Eu: você vai ficar assim comigo só porque eu disse que somos jovens demais pra ter filhos? 

Justin você só tem dezoito anos e eu dezessete, estamos no meio de nossas carreiras, fora que o Scooter e sua mãe iriam matar a gente!
Acho que vocês entendem o meu lado, como eu posso ter filhos com dezessete anos? Ele abaixou a cabeça voltando a entrelaçar sua mão a minha.

Jus: Você tem razão –deu meio riso- mas... e se acontecesse?
Eu: Ia ser maravilhoso! –sorri e lhe dei um selinho-

Se acontecesse ia ser maravilhoso não vou negar eu iria mar te um pedacinho de mim e de 
Justin dentro de mim só que eu não sei se é o momento certo pra isso. Ficamos um bom tempo lá e depois levamos Mabel para o hotel em que ela e Rose estavam hospedadas, voltamos para nosso hotel tomei um banho e vesti uma roupa confortável, Justin estava deitado mexendo em seu notebook apoiado em sua barriga, engatinhei até Justin me sentando em seu colo atrás do computador, sua mão pousou em minha coxa fazendo carinho na mesma desnuda.
Eu: Ta mexendo em que ai amor?
Jus: Nada.
Eu: Como é bom fazer nada né?!
Jus: riu e abaixou a tela de seu computador o colocando em cima da cômoda- é amor, é ótimo fazer nada!

Ele me empurrou fazendo com que ele ficasse em cima de mim e logo começou a beijar meu pescoço e meu ponto fraco: atrás da minha orelha. Ele parou por alguns segundos olhando em meus olhos e mordendo os lábios.

Eu: Nem pensar! –ri-
Jus: por que não?
Eu: Porque não!
Jus: Não quero nem saber senhorita Katheryn!
Eu: Isso é estupro! –arqueei uma das minhas sobrancelhas-
Jus: To pouco me lixando! –voltou a beijar meu pescoço-

Aquele babaca já estava suspendendo minha blusa que logo caiu pelo quarto, ele estava meio feroz hoje. Impacientemente (existe essa palavra? Kk) ele arrancou meu sutiã, me beijou e começou a massagear meu seio esquerdo, AGR! Aquele idiota... Gostoso! A convivência com ele ta me deixando safada, Oh Deus!

Aquilo era maravilhoso, ele abocanhou meu seio me fazendo gemer que nem uma condenada, eu já estava encharcada, senti seus dedos na barra de meu short o tirando lentamente ele sorriu safado ainda chupando meu seio, ele passou a mão sobre minha intimidade ainda coberta e lha deu um tapinha, soltou meio seio fazendo uma trilha de beijos de minha barriga até minha calcinha mordeu minha coxa e arrancou, senti seus dedos entrarem em contato com minha intimidade, cravei as unhas no lençol gemendo. Puta que pariu, esse garoto vai me deixar maluca!

Quando meu líquido iria escorrer ele simplesmente tirou seus dedos de lá, o olhei incrédula e ele apenas disse: “Agora não!” e deu seu sorrisinho safado, ele abriu minhas pernas mais ainda, se é que isso era possível, e senti sua língua lá dentro, era a primeira vez que fazíamos algo tão “selvagem” se é que me entendem! Oh Céus isso é tão... Bom! Quanto mais eu gemia mais Justin aumentava seus movimentos, meu liquido iria escorrer novamente, mas ele parou... De novo.

Jus: Já disse que agora não!

Passei a língua sobre meus lábios e engatinhei trocando de posição, agora eu estava no “comando”. Mordisquei sua orelha senti suas mãos apertarem minha bunda e eu arfei em seu ouvido, desci minha mão até seu membro que ainda estava coberto pela cueca e coloquei minha mão lá dentro fazendo os movimentos clássicos, Justin estava de olhos fechados e gemendo tirei minha mão de lá e arranquei sua cueca, ele inverteu as posições novamente ficando por cima de mim.

Jus: Vamos começar a brincadeira!

Mordi seu lábio inferior iniciando um beijo delicioso, ele roçou seu membro em minha intimidade e vieram gemidos de ambos, logo ele me penetrou fazendo movimentos de vai e vem.  Senti ele entrar em mim fazendo com que tivesse a sensação de estar completa, como se tudo a minha volta tivesse parado naquele exato momento, apenas fazemos com que nossos corpos se choquem fazendo com que nosso amor esteja completo. O cheiro dele voltaria para meu corpo e eu adorava isso.
Eu: anw...  mais rápido Jus... anw!

E assim ele fez, mas logo fomos interrompidos pela Miley cantando: “Look what they've done to 
my song, ma... “  

Jus: Ah merda!

Ele esticou o braço pegando meu celular,fez uma careta e me entregou, era a Selena.

Ligação On*
Eu: Que?
Sel: Katy sabe, a gente precisa... conversar.
Eu: Senti Justin chupar meu seio e arfei- é... agora não da, Ai Meu Deus! Tchau!
Ligação Off*

Jus: Mina chata né amor? -beijou meu pescoço-
Eu: é-é-é! –gaguejei-
Jus: Vamos continuar!

Ele pegou o celular da minha mão colocando novamente na cômoda.Mordiscou minha orelha, sussurrou um “eu te amo” fazendo com que eu sorri-se que nem uma boba e logo senti aumentar a velocidade das entocadas, mas nada precipitado estávamos apenas fazendo amor!
________________________________________________________________________
Olá beliefuchas! :D como estão? então, eu queria pedir desculpas pela demora, é que eu tenho meus motivos e espero que vocês entendam mas amanhã mesmo eu posto outro capítulo se tiver a quantidade de comentários que eu quero ;) Bom me perdoem pela parte Hot horrível aí, é pq eu fico super sem graça de escrever isso,esse capítulo tbm foi meia merda kkkkkkk  Ah e aquela frase lá de cima é minha ok?! Roubaram um negocinho meu aki já mas...  e esses próximos capítulos vão ser frases minhas e tbm escolham logo qual das duas fic's vai ser depois de Catch me ok? 
Desculpa Jus mas eu não consigo prestar atenção na tatuagem quando sua boca esta me seduzindo então... :P kkkk o delícia!
Continuo com +7 comentários BEIJOSSS!

Mhay *-*

12 comentários

  1. AMEEEEEEEII !
    FICOU PERFEITOOOW !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeei esta perfeito
    continua plz

    ResponderExcluir
  3. uoooool que capitulo foi esse senhor heen!

    perfeito como sempre,sua IB é maravilhoooosa


    Coontinuua______________________@ThamyyMello

    ResponderExcluir
  4. taah perfeito *-* curiosa como sempre, continua



    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  5. aai meus deus, perfeito. eu fi a nova tatu do juss. aushaush

    continua linda

    ResponderExcluir
  6. Continuua @adhy_belieber1

    ResponderExcluir
  7. coloca ela gravida loco contimuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa, ela n pode ta gravida agora nao :( @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)