Um amor, uma mudança - 7° Capítulo.

" É mais fácil sorrir, do que dizer o motivo pelo qual você está triste" - Selena.


" Vc: Justin para!! - gritando -
Jus: não, agora que você descobriu, vamos acabar com isso! - disse tirando sua blusa -
Vc: Justin para, você esta me machucando, me solta!!
Jus: a qual é né (seu nome), quem vê assim você não quer. - disse te jogando na cama...
vc: Para, para, paraaaaaaaaaaaaaaaaaa - gritando - "


Jus: (Seu nome), (seu nome)... acorda!
Vc: Aaaaaaaaaaaaaaah, me solta - ainda de olho fechado -
Jus: (seu nome), acorda... - sacudindo você -
Vc: sai de perto de mim - disse dando um empurrão nele -  
Jus: Ei calma, era um pesadelo... vem aqui - disse puxando para um abraço -
Vc: Justin... 
Jus: fala... pode falar, confia em mim...
Vc: não sei se posso!
Jus: (seu nome), fala serio... pode fala...
Vc: Justin,... me promete... que você vai esperar o MEU tempo... sem forçar a barra?
Jus: que pergunta! mais é claro que vou, você é minha pequena, eu nunca vou te perder por uma bobagem dessa!
Vc: vem aqui... - disse batendo no sofá, indicando para sentar -

Jus: Vem vamos para o quarto, aqui você vai dormir mal...
Vc: ownn, aqui está bom... estou com preguiça - disse manhosa -
Jus: Nossa, como eu tenho uma namorada manhosa gente! - pegando no colo-


Vc: Nossa como eu tenho um namo... - parou de falar por segundos -

- Flash-Back ON -
Jus: fiz a aposta sim, mas não sabia que eu ia me apaixonar por você... - disse se aproximando -
Vc: apaixonar?? - disse tirando o anel de compromisso do dedo e jogando no chão -
- Flash-Back OOF -

Vc: Quer dizer... como esse menino é cavalheiro!
Jus: Ei, eu gosto do namorado...
Vc: Eu também... 
Jus: Então... - te levou para o quarto e botou na cama com cuidado - não seja por isso... - abriu a comoda pegou o anel- (seu nome), quer voltar a ser minha namorada?
Vc: É... Justin...
Jus: fala!!
Vc: eu quero - disse olhando pra baixo - mas...
Jus: mas o que? fala...
Vc: mas nada... vamos curti o momento!

Jus: vem vamos dormir... já está tarde!
Vc: não, eu tenho medo!
Jus: para... eu estou aqui para te proteger! - disse te puxando e te abraçando -

A noite foi horrível, dormi mal, toda hora acordava assustada... só consegui dormi de manhã... acordo 14:30, olho pro lado o Justin não está, me levanto me arrumo me visto assim:

Desci, o Justin estava almoçando com a Pattie...

Vc: Bom dia :)
Pat: bom dia não, já é boa tarde...
Jus: Mãe!. Bom dia minha princesa! dormiu bem?
Vc: dormi... e Justin estou indo para o shopping com a Cait, muito tempo que não há vejo...
Jus: Ok, quer que eu te leve na casa dela?
Vc: não, não precisa - buzina -  ai está ela - dou uma risadinha de canto-

>> Com Justin <<


Não sei por que mas a (seu nome), está estranha... ela não está bem! vou ir ao shopping encontrar com ela lá!

* No shopping *

Cait: então... já compramos bastante roupas, vamos lanchar?
Vc: vamos, estou morta de fome... 
Cait: exagerada nem um pouco né - rimos -
Vc: me conta como vai as coisa!
Cait: aaaaah você sabe... vão indo, e vc? como é estar morando com o Justin?
Vc: não sei, está estranha. Descobri que o Justin fez uma aposta comigo, acredita! A Pattie, hahaha a Pattie - percebo a Cait fazendo cara feia pra mim mas ignorei - com certeza ela não gosta de mim, não sei por que! ela me trata mal,reclama de tudo que eu faço, não sei mas acho ela chata... sabe?! - rio, mas percebo que a Cait não ri e não para de olhar pra trás... quando olho... - 
Jus: BOM SABER QUE VOCÊ ACHA MINHA MÃE CHATA...
Vc: ....


-----------------------------------------------

Minhas amoraaaaaaaaaaas que saudades, não estava dando para mim postar :( 
desculpem a demora... mas ai está mais um capítulo!
Esse capítulo esta mais uma vez pequeno, mas eu PROMETO, vou fazer um BIG no próximo...
#IB feita por: Stheffany.
#FC: @MyPrince_JB << Falem lá comigo!

CONTINUO COM +5 COMENTÁRIOS 








10 comentários

  1. Vishh e agora??? Continua *----*

    ResponderExcluir
  2. Vish.. vai rolar treta ahsuahsuaha continua logo essa perfeição!!!! ^·^

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha que situacao ela ficou ein kkk mas continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo..noooossa puta que pariu o Justin ouviu cara, nossa e agora vai rolar treta huashusahsau fodeu meu kkk, amei continua plz

    ResponderExcluir
  5. amo suas historias bb , continua logo pr favor !!! se puder divulga meu blog ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ oobg <3

    ResponderExcluir
  6. amei amr ,continua e se puder le ou divulga http://storywithmccann.blogspot.com.br/ ? oobg :)

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa poor favor eu quero saber oque vai acontecer haha estou amando
    Leticia

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)