Um amor, uma mudança - 1° Capítulo.


"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba" - Miley Cyrus 




>>COM VOCÊ<<

Hoje vai ser um dia daqueles... hoje faz 1 ano que eu estou morando nesse inferno que eu chamo de casa. Durante esse ano que estive aqui, consegui fazer amizades, poucas mas acho que é verdadeira. Por falar em amizade estou atrasada tenho que ir para casa da Caitlin. 
Me arrumei rápido,não sou de ficar me enchendo de "frufru". em 10 minutos já estava assim: 



Desci para tomar café da manhã:

Você: Bom dia - disse seco -
SP = seu pai: Bom dia senhorita (seu nome).
Você: ...
SP: A senhorita vai onde toda arrumada?
Você: Não é da sua conta. - saindo, já na porta - aaaaah e não me espere para o jantar.

Já a caminho da casa da Cait, de repente.

Você: Pqp garoto, não olha por onde anda.
Xxx: Me desculpa - olhando você de cima em baixo -
Você: Que um balde? - percebendo que ele estava te olhando-
Xxx: - imediatamente-  Prazer, meu nome é Justin - Sorrindo -
Você: ...
Jus: Já percebi que você é marrenta!
Você: Cala a boca!! 
Jus: -ignorando totalmente sua ignorância-  Pra onde você está indo?
Você: JUSTIN, eu não falo nem pro meu pai onde eu estou indo, por que você acha que eu iria te dar satisfação?
Jus: Bom, porque somos amigos!
Você: Garoto, eu te conheci AGORA!!. - dando ênfase -  "Ai porque eu estou dando ideia para esse garoto - pensou-
Jus: Então até outros esbarrões!
Você: ¬¬



>> COM JUSTIN <<

Nossa como a... puts não perguntei o nome dela, mas chega Justin, chega de pensar em garotas. Nossa perdi totalmente a noção do tempo, estou atrasado para ir na casa da Cait!!

*Chegando lá*  toco a campainha e espero alguém atender, quanto me dou conta de quem atendeu.

Você: AAAAH  NÃO, VOCÊ DE NOVO!! - Disse meio alterada -
Jus: É o destino que quer nos unir! - disse com cara de safado -
Você: Entra logo garoto - disse puxando ele para dentro da casa da Cait -
Chris: Então vocês já se conhecem?
Cait: Por que você nunca me disse (seu nome) que conhecia o Justin - disse descendo da escada - fiz esse encontro especialmente para mim te apresentar ele.
Você: Conheci esse sem olho minutos antes de chegar na sua casa! - todos riem -
Chris: Mas como assim sem olho? - rindo-
Jus: Esse menina mal educada esbarrou comigo na rua!
Você: Ei, você que esbarrou comigo - com cara feia-
Cait: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH, é amor!
Você&Justin: NUNCA! - todos riem menos você-
Cait: Vem vamos fazer alguma coisa!
Chris: Já sei está quente... vamos pra piscina?

Todos gostaram da ideia!!

Você: Mas Cait não trouxe biquine 
Jus: Por mim você pode entrar até pelada - Com cara de safado -

Quando você ia pular no pescoço do Justin... 

----------------------------------------------------------

Gente eu sei que não está muito bom, mas prometo que os próximos capítulos irão melhorar... Deixem suas opiniões nos comentários!
O que vocês acham que irá acontecer? O Justin vai beijar ela? ou Alguém vai tocar a campainha?? o que será? 





8 comentários

  1. Continua!!!!! eu acho que ele beija ela ;*

    ResponderExcluir
  2. Estou amando cara esta demais "Por mim você pode entrar até pelada" nossa vei que safado kkkkkkkkkk...esta perfeito continua plz

    ResponderExcluir
  3. Pppfv o cap tem que ser maior ne?! Haha to gostando sim, so aumenta ele hehe

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Bel aqui em cima, por favor capitulo maior!! mais continua, ansiosa :)

    ResponderExcluir
  5. Oi amora, n liga, chamo todo mundo assim. Podia seguir o meu blog de volta, lendo sua ib e to adorando... bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar o url, sorry: imaginebrasiliebers.blogspot.com

      Excluir

Comentem Beliefuchas! :)