Um amor, uma mudança - 3° Capítulo.

" Me ensinaram que o silencio também é resposta "

Não sei mas acho que peguei pesado, mas também que garota marrenta, e falar nisso tenho que conquistar ela, ainda preciso terminar a minha aposta!

 >> Com você <<

Sai daquela festa revoltada, mas era uma revolta estranha nunca tinha me sentido assim. Sempre me falaram que o amor dói, é, é isso, eu acho que eu realmente estou amando! Já faz 2 semanas que eu não vejo meu povo, e durante essas duas semanas recebi milhões de SMS do Justin, acho que ele realmente se arrependeu de tudo que fez. Não respondi nenhum, não ia deixar ele perceber que mexe comigo. resolvi ligar pra Cait.

Ligação on -
Cait: Fala ai sumida, tudo bem?
Você: To bem sim, vamos marcar de fazer algo?!
Cait: Claro, vem aqui pra casa hoje!
Você: então tá estou indo!!!
Ligação OFF -

Me arrumei rápido, e já estava na casa da Cait.

 >> Com Justin <<

Nossa quanto tempo que eu não via a ( seu nome ) eu realmente estava com saudades de perturbar ela, eu tinha me arrependido de ter feito aquilo com ela, resolvi manda SMS, mas a antipática não me respondeu nenhum. Toda vez que a gente se via a gente brigava, eu realmente não queria mais isso. E a aposta? sim eu perdi, não via ela a uma semana ou mais. Acabei de receber uma ligação, na hora pensei que era a (seu nome), mas não era a Cait.

[...]

>>COM VOCÊ <<

Cait: Eai gente o que vamos fazer?
Chris: Que tal assistirmos um filme?
Jus: Só se for de terror!!
Vc: CLARO QUE NÃO, VOU FICAR COM MEDO, NÃO GOSTO DO MEDO!
Jus: Não tem problema, quando você tiver com medo eu vou estar aqui para te proteger. - disse sinceramente -

Aquilo realmente tinha mexido comigo, mas eu não poderia mostra!!

Vc: GAROTO, a ultima pessoa que eu quero que me proteja é você! - disse num tom alterado -
Jus: CHEGAAAAAA - disse gritando - Sabe qual é o seu problema, é não saber ouvi, eu não tenho culpa da sua mãezinha querida ter morrido, eu sei que eu não te tratei bem na festa mas você acha que eu não me arrependi?, eu te liguei mandei mensagem pedindo desculpa e nada, você é uma menina que está se escondendo atrás de algo que você não é, essa semana toda não consegui te tirar da cabeça, mas chega, ok? chega!! - disse alto para todo mundo ouvir, deixando a Cait e o chris sem graça -
Vc: Você não sabe o que é a dor de perder uma mãe, eu já ouvi isso que você acabou de jogar na minha cara MILHARES de vezes, e eu não pedi para você ficar com dó de mim e mandar mensagem - disse correndo para o quarto da cait -

Senti algo me segui, quando cheguei no quarto da Cait..

(finge que é no quarto)

>> Com Justin <<

Eu falei tudo que pensava, não sabia como ela iria reagir. Depois de tudo, foi como se eu não pensasse, fui direto atrás dela, vi aqueles olhos cheios de água não resisti, a beijei... pedi passagem para linguá e ela cedeu, já tinha ficado com milhares de meninas, mas nenhuma delas chegaram aos pés da (seu nome), nossas bocas tinham se encaixado perfeitamente, minha linguá percorria cada canto da boca dela... terminamos o beijo com dois selinhos

Jus: Me desculpa... - disse como se tivesse arrependido do beijo -
Vc: É... É...não tem problema não - disse olhando pra baixo-
Jus: Então você gostou? - disse levantando o rosto dela com os dedos-
Vc: Não é isso, é que não significou NADA pra mim! - mentiu-
Jus: Jura? - disse triste-
Vc: não... - disse baixinho quase não dando para escutar -
Jus: Que? não escutei - se fazendo de bobo-
Vc: NÃO, EU NÃO JURO, VOCÊ ESTÁ MEXENDO COMIGO DESDE QUANDO VOCÊ CHEGOU - disse gritando -
Jus: - abriu um sorriso bobo - Você também!

[...]

Meses se passaram, minha convivência com  o Justin estava bem melhor, a gente estava tendo tipo uma amizade colorida, ele estava me ensinando algumas coisas, mudando um pouco meu Jeito de pensar...

-----------------------------------

Amoras, está ai mais uma capitulo espero que vocês gostem!!
E continuem mandando mais ideias!! 
continuo com 5 comentários :)

8 comentários

Comentem Beliefuchas! :)