Um amor, uma mudança - 4° capítulo.

" A mentira não mata, apenas tortura quem acreditou "


Meses se passaram, minha convivência com  o Justin estava bem melhor, a gente estava tendo tipo uma amizade colorida, ele estava me ensinando algumas coisas, mudando um pouco meu Jeito de pensar...

Hoje de manhã tive uma briga muito feia com  meu pai...

- Flash back on -

SP: (seu nome), aprenda a falar comigo, eu sou seu... 
VC: Meu?? eu juro que não sei o que você é meu! porque pai é a unica coisa que eu tenho certeza que você não é! - disse alterada -
SP: CALA A BOCA, você não sabe o que está falando... para de se fazer de coitadinha, você é MINHA filha e ainda menor de idade, então... EU mando em você - disse dando enfase no "eu" -

- Flash back off -

Não consigo tirar a minha briga com ele da cabeça... acho que eu não deveria ter falado assim com ele... -seu pensamentos são interrompidos com um "bip" do celular, com certeza mensagem- 

" Como você está?, estou no mercado e vou pra sua casa, quer alguma coisa?" - Justin.

" Justin... vem logo, estou precisando de um abraço ;( " - (seu nome)


>> Com Justin <<

Mandei uma mensagem pra (seu nome) avisado que estou indo pra casa dela... Quando ela me respondeu, não tive reação alguma coisa aconteceu com a minha princesa, ela nunca foi melosa desse jeito, preciso ir pra casa dela o mais rápido possivel, chagando lá!

Jus: Oque aconteceu, - disse abrindo a porta da sua casa -
Você: Jus, só me abraça ok?




>> Com você <<

Eu precisava daquele abraço... eu precisava dele aqui comigo!

Jus: me conta o que aconteceu. - disse sentando no sofá -
VC: Eu briguei com meu pai... - você contou tudo -
Jus: Vem aqui minha princesa - fazendo você sentar no colo dele- não precisa ficar assim, eu estou aqui, ok?
Vc: jus, eu... eu - disse gaguejando-
Jus: o que? Jus? repete, você me chamou de Jus -disse feliz-
Vc: Para de ser idiota -dando um tapinha de leve nele-
Jus: tá desculpa, continua!
Vc: Nada, nada... só que eu estou com fome -menti-
Jus: Vamos melhorar esse astral, eu passo aqui pra te buscar 22:30.
Vc: pra que? 
Jus: Pra que, não interessa só se arruma - disse se levando-
Vc: ta bom!


Fiquei muito feliz pelo convite, mas ao mesmo tempo super curiosa. Quando pronta estava assim:

(Se não gostar ignora)

>> Com Justin <<

Quando eu vi a (seu nome) tão triste doeu meu coração, tinha que fazer alguma coisa resolvi convida-la pra sair... sei lá distrair... Já estava pronto fui pra casa dela.

[...]

Jus: Ai cade a (seu nome), ela nunca foi de demorar... -disse te esperando no sofá-
Vc: O que o senhor já esta reclamando? - disse descendo a escada-
Jus: Nossa, que marinheira mais linda! 
Vc: Obrigada!, vamos??

* no restaurante *

Vc: Justin... estou gostando de uma pessoa.
Jus: Então faz uma coisa... liga pra ele agora...- disse triste -
Vc: é eu acho que é isso que eu vou fazer... - disse pegando o celular-

Eu não estava acreditando, a (seu nome) vai se declarar para uma pessoa na minha frente, eu não sei se vou aguenta me levantei...

Jus: Depois eu volto e você me conta como foi - dando uma sorrisinho -
Vc: tá -disse discando o número-

Meu celular tocou, estranhei, nem olhei o nome e logo atendi...

Vc: Justin... eu te amo, você é o menino...meu menino!  - disse meio sem Jeito -
------------------------------------

Bom, minhas amoras, ai está mais um capitulo... esse não esta muito bom, mas o próximo pode ter certeza que vai melhorar!!
Lembrando que quem está fazendo essa #IB sou a Stheffany, sou dona do #FC @MyPrince_JB , se quiserem falar alguma coisa comigo, só falar lá! beijos :)
continuo com 5 comentários 



13 comentários

  1. Oh My Bieber! O que ele vai dizer pra ela?! A-M-E-I continua!!! Você pode ler e seguir meu blog se gostar? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amorinha!!!! Hehe continua logo *---*

    ResponderExcluir
  3. Primeira a comenta -eba- kkkk cara eu to amando sua ib ela é mais que perfeita continua bj ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que era primeira mais fui a terceira kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Continua ta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  5. Fico lindo esse capitulooo!!!continua!!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. hehe leitora nova akiie :)
    Menina você é muito diva!
    serio sua fic é maravilhosa
    estou definitivamente viciada ><
    Pooste o mais rápido que puuder , pois eu preciso lêr
    "Nossa, que marinheira mais linda! " eu piiirei nessa hora kkk
    Pois bem ... poste o proximo capitulo , pois eu esterai akiie pra comentar kk
    Beeijos ><

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiii td bem? ontem eu li seu comentario e te indiquei e presiso da sua ajuda nada tão grave me adiciona no facebook é sammya emmanuelly e sua fic é muito legal eu gameii :)

    ResponderExcluir
  8. oiii e eu exclui o blog antigo e fiz outro depis te passo ok? malikisses

    ResponderExcluir
  9. Cara esse capitulo não foi bom foi perfeitooo e muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  10. eu ameeeeeeeeeeei o capitulo que perfeitooo
    continua plz

    ResponderExcluir
  11. O capitulo tem que ser maior. Pq fica mto rapido.

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)