Catch Me... 35º Capítulo

As vezes eu choro pensando na possibilidade de 
nunca poder te abraçar,
 mas depois eu penso: 
Você me fez acreditar que tudo é possível então...

Justin On*

Nem vou comentar sobre minha noite porque foi perfeita! Acordei com meu celular tocando, quem era o louco que me liga uma hora dessas depois de uma noite daquela? Ah, Scooter!

Ligação On*

Eu: Oi cara!
Scot: tava dormindo?
Eu: é, e ai?
Scot:Tem entrevista na Ellen hoje e eu acho que você deveria assumir o namoro!
Eu: Por que?
Scot: Porque já ta mais que na hora, tem fotos de vocês pela internet...
Eu: Ok! Que horas?
Scot: As dez ok?!
Eu: Ok! Valeu cara tchau!

Ligação Off*

Coloquei meu celular em cima da cômoda e voltei meu olhar pra Kat que dormia feito um anjo, sua pele havia algumas manchas vermelhas e marca de dedos sorri ao lembrar que havia sido que eu que tinha feito isso. Nossa noite foi maravilhosa, seus dedos passeando por todo meu corpo, as risadas quando beijava atrás de sua orelha. Mexi em seus cabelos bagunçados tirando-os de seu rosto.

Eu: Amor acorda! –mordi sua bochecha-

Sabe o que ela fez? Colou nossos corpos desnudos e enterrou sua cabeça em meu pescoço, beijou o mesmo fazendo com que me arrepiasse por inteiro e fez carinho em meus cabelos, foi quando percebi que suas unhas estavam pintadas de preto.

Eu: -ri- minha bebê acorda, ou melhor, levanta!
Kat: Não quero!
Eu: Ué por que não?
Kat: Porque eu quero ficar aqui.
Eu: ta bom mais deixa levantar.
Kat: não!
Eu: -ri- por que não?
Kat: porque eu quero ficar agarradinha com você.
Eu: mas a gente precisa trabalhar!

Ela me olhou com cara de tédio e pegou seu celular.

Kat: sabe que horas são? Oito e meia da manhã Justin Drew Bieber! –eu ri-
Eu:Ok, vem vamos ficar agarradinhos! –ela voltou para meus braços- você sabe que estamos pelados não é?
Kat: Sei! Já m acostumei em ver suas coisas!
Ah eu sei! –pensei-
Eu: Bom saber...
Kat: Por que? –ela pensou mais um pouco- Ah seu tarado! –me deu uma tapa no braço-
Eu: AI! –reclamei- doeu sabia?!
Kat: isso é o que da ser tarado.
Eu: eu não sou tarado!
Kat: e eu sou a Megan Fox! –ironizou-
Eu: Ok.

A soltei de meus braços, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro.

Kat: hey! Quem te deu permissão pra sair da cama?
Eu: Eu?! –falei como se fosse óbvio-
Kat: Justin Drew Bieber volte aqui!
Eu: não! –cruzei os braços-
Kat: Por favor Jubs! –fez manha-
Agr! A Kat sabe que eu não resisto a essa manha dela, mais eu não vou ceder.
Eu: não!
Kat: ok, você não vem até mim eu vou até você!

Ela se levantou da cama deixando seu corpo desnudo aparecer, Justin se controle, não esqueça que você também esta pelado!Ela veio até mim e me abraçou, colocou sua cabeça em meu ombro, olhei seu bumbum e me deu uma vontade imensa de apertar, desci minhas mãos até perto mais pensei melhor e tirei-as de lá.

Kat: Pode pegar eu deixo.
Eu: Que? –a olhei surpreso-
Kat: -riu- eu deixo você pegar no meu bumbum, só hoje!

Sorri e molhei os lábios, quando minha mão estava chegando ela a segurou.

Eu: Mas eu não podia...
Kat: -me interrompeu- se você ficar agarradinho comigo lá na cama eu deixo você pegar no meu bumbum.
Eu: Só isso? Ah não!
Kat: e deixo você andar pelado pelo querto!
Eu: você também!
Kat: ok!
Eu: não é muito pouco!
Kat: -revirou os olhos- e eu deixo você tomar banho comigo!
Eu: Amor quem mandou você sair da cama mesmo?!

Ela revirou os olhos e riu, voltamos pra cama. Trocamos beijos deliciosos, não aconteceu nada viu suas mentes poluídas! Eu bem que tentei, mas a Kat dizia que não e quando a Kat dez que não é não! Parece até minha mãe às vezes. Depois tomamos banho, não juntos porque já eram nove e meia, Ela estava linda!

Chegamos ao programa e sim iria assumir meu namoro com a Kat acho que já esta mais que na hora, temos um bom tempo juntos, o tempo passa rápido principalmente quando estou com ela. Ellen chamou meu nome e subi lá, gosto de vir aqui me sinto à-vontade, como se estivesse em casa, me sentei e começamos o papo.

Ellen: Faz tempo que não lhe vejo! Como está?
Eu: bem, meio ocupado mais bem e você?
Ellen: estou ótima! Estou sabendo que vendeu seus ingressos no Garden( ñ sei escrever ok?! U.u) em 30 segundos...
Eu: Pois é, foi incrível nem eu mesmo acreditei!
Ellen: E a vida?
Eu: O que tem ela? –riram-
Ellen: como anda?
Eu: Acho que você já me fez essa pergunta! –riram-
Ellen: Ok!

Conversamos sobre coisas e mais coisas, rimos, brincamos até chegar o assunto: “Katy Sparks”

Ellen: E você e a Katy?
Eu: O que tem eu e a Katy?
Ellen: Justin não negue mais! Depois disso eu tenho quase certeza que vocês estão juntos!

Ela apontou para a imensa foto no telão onde Katy beijava minha bochecha, naquele dia em que estávamos comendo nossos lanches tranquilamente ate vermos um flash.

Ellen: então... ?
Eu: O que? Ah você quer saber se eu a Katy estamos juntos.
Ellen: sim, vocês estão?
Eu: Bom... por que vocês tem tanto interesse nisso? Isso não importa não é? Vamos ser felizes! –riram-
Ellen: não fuja do assunto.
Eu: Que assunto? –riram-
Ellen: você e a Katy estão juntos ou não?
Eu: Senhorita Katy venha aqui!

Ela me olhou assustada e veio dando pequenos passos cumprimentou Ellen e deu um thauzinho  para a platéia e sussurrei em seu ouvido.

Kat: é pra eu falar isso?
Eu: é!
Ellen: Então?
Kat: Vamos se felizes! –fez uma cara de lerda e o sinal de paz e amor com seus dedinhos-
Eu: tão vendo, sigam o conselho dela! Pronto pode ir agora a entrevista é minha!

Ela me olhou com cara de tédio deu um thauzinho e saiu.

Ellen: eu vou tomar medidas drásticas, vou chamar a sua mãe! –riram-
Eu: A minha mãe ta no Canadá! –riram novamente- Ok eu vou responder sua pergunta.
Ellen: vocês estão juntos?
Eu: -sorri abobalhado- Sim.
Ellen: que bom! Vocês formam um belo casal, parabéns aos pombinhos!

Olhei pra Kat que sorria com as bochechas vermelhas da cor de uma rosa, eu estava feliz com isso, não precisávamos esconder mais o nosso amor porque sabe, dói quando a pessoa que você ama diz que é apenas seu amigo, mesmo ela sendo sua.

Ellen: Katy parabéns!

Kat bateu seus lábios formando um belo “Obrigado!”
(...)

Almoçamos e voltamos para o hotel, temos que descansar para o show de hoje à noite.

Kat: tenho quantas horas antes de morrer?
Eu: -ri- por quê?
Kat: Beliebers...
Eu: Que boba você senhorita Katheryn! –rimos- O programa só vai ao ar amanhã. Vem aqui!

A puxei pela cintura e a beijei, vocês já devem estar cansadas de tanto que eu falo que o beijo dela é bom, é mágico, nunca beijei uma garota desse jeito, apenas ela. Parei nosso beijo com selinhos sorridentes.

Eu: já disse que te amo hoje?
Kat: hum... Não!
Eu: então –sussurrei em seu ouvido- Eu te amo!
Kat: Para!
Eu: O que?
Kat: ai eu fico toda arrepiada! –rimos-
Eu: Minha bobinha!

A beijei novamente, a Kat é boba, mas é minha, minha boba! Ela parou de me beijar e foi pro banheiro, a vi encher a banheira.

Kat: Vem Jus...
Eu: Onde?
Kat: Tomar banho amor vem!

Katy On*

Bom agora era só esperar amanhã pra morrer... Ta exagerei! Aquele “surto” meu de manhã é porque eu queria ficar com ele, sentir o corpo dele no meu, não queria sexo, só queria meu corpo no dele. Tirei minha blusa e vi ele colocar seu amiguinho pra fora e fazer xixi, revirei os olhos.

Eu: Justin! –reclamei-
Jus: Que?

Revirei os olhos novamente e vi ele arrancar o resto da roupa, veio em direção a banheira mas não o deixei passar.

Jus: Que foi?
Eu: você não vai entrar... Assim!
Jus: O que é que tem?
Eu: Justin você acabou de fazer xixi!
Jus: são necessidades fisiológicas!
Eu: Não Justin! Vai toma banho no chuveiro primeiro e depois você volta vai!

O empurrei até o Box, ele revirou os olhos e eu ri.

Eu: Qual é Jus, sujo não!
Jus: Eu só fiz xixi!
Eu: então!
Jus: Até parece que você não faz!
Eu: Faço! –ri- Vai Jus, por favor!

Ele fez um sinal negativo com a cabeça e riu, terminou de se lavar e eu terminei de tirar minha roupa entramos na banheira.

Jus: Kat...
Eu: Eu!
Jus: Imagina como ia ser gostoso fazer amor aqui na banheira...
Eu: -o olhei desconfiada- Onde quer chegar com isso?
Jus: Eu?!
Eu: Justin você quer fazer amor na banheira?!
Jus: eu não disse nada é você que ta dizendo!
Eu: -ri- Não!
Jus: Você e seu “Não!” NÃO –deu ênfase- gosto dele! –eu ri-
Eu: Ai Bieber como você é exagerado!
Jus: Essa fala é minha!
Eu: não posso pegar suas falas?!
Jus: como você mesmo diria: NÃO!

Quando reparei melhor vi Justin brincando com um patinho de borracha amarelo.

Eu: Onde você achou isso?
Jus: O que? O Bi-bi-bobi-di-du?
Eu: Bidi- bi oq eu?! Isso é nome pra se dar a um pato de borracha, bebê?
Jus: É! –rimos- foi a Jazzy que escolheu!
Eu: eu acho que você já é bem grandinho pra brincar com patinho de borracha! –brinquei-
Jus: Eu não acho! Ele me faz lembrar a Jazzy...
Eu: -dei meio riso- vamos vê-la logo bebê! –selinho-
Jus: -suspirou- Vamos jantar só nós dois depois do show?
Eu: Claro! Ta todo romântico hoje em?!

Ele fez careta e jogou água em mim.

Eu: Justin! –reclamei-

Joguei água nele e travamos uma guerra de água, aquilo era divertido parecíamos duas crianças brincando.

Eu: Olha o que você fez no banheiro Drew!-estava todo molhado-
Jus: eu não,foi você!
Eu: você tem 18 anos, mas parece que tem 3!
Jus: digo o mesmo de você!
Eu: eu não tenho 18 anos!
Jus: Tem 17, mas tem uma cara de velha, devia ta no asilo!
Eu: Como é que é?!
Jus: Não vou repetir! U.u

Comecei a dar vários tapas em Justin, que idiota cara! Essa crionça de 18 anos, ai você 
pergunta: não é criança? Não é criONÇA mesmo!

Jus: Kat, Kat, Kat... –segurou meus punhos-
Eu: Que?
Jus: Vê se não parece que a gente tava chamando uma galinha: Kat, kat,kat,kat ...

Ele segurou o riso e mandei um olhar de bazuca nele.

Jus: eu tinha uma galinha que se chamava Katzinha, um dia fiquei com fome e comi a Katzinha...
Eu: Para garoto! Que saco!
Jus: eu tenho saco, quer ver?
Eu: para seu tarado!
Jus: Kat, Kat, Kat... –riu-

Soltei meus punhos de suas mãos e sai da banheira, me enrolei na toalha e fui para o quarto, separei uma roupa.

Jus: Ah não amor! –me abraçou por trás-

Olhei por cima do meu ombro e vi que ele estava com uma toalha enrolada na cintura, sinceramente o Justin falando aquilo me trazia más lembranças, me sentei na cama passando as mãos em meus cabelos.

Jus: Amor- se abaixou em minha frente- O que foi? Foi por causa... Desculpa minha pequena! –beijou minha bochecha-
Eu: Promete que não vai mais me chamar assim?
Jus: Prometo! Mais porque você ficou assim?
Eu: As garotas do meu colégio me chamavam assim.
Jus: Desculpa meu bebê! –beijou a ponta do meu nariz-

Alguns meses depois...

Estávamos de “férias”, voltamos pra casa e Tia Pattie passaria alguns dias conosco, esses meses foram calmos a não ser por alguns enjôos e vontade de comer coisas esquisitas. Bom as Beliebers até que não reagiram tão mal com a noticia do nosso namoro, mas mesmo assim eu ainda tenho medo delas, cara elas são piores que o FBI!

Eu estava vendo TV no quarto do Justin, que foi no Mac comprar alguma coisa pra comermos, quer dizer eu quase obriguei ele a ir comprar porque eu queria milk-shake, a Tia Pattie havia saído talvez com aquele cara que ela andava tendo uns encontros mas ele nunca mais me falou dele.Vi a porta se abrir e Jubs aparecer com os lanches.

Eu: Trouxe o que bebê? –me sentei-
Jus: Comida! –riu-
Eu: eu sei né! ┐┐ sério Jubs!
Jus: Um monte de coisa, a senhorita tava toda esfomeada! –ele se sentou ao meu lado-

Justin abriu a caixinha do hambúrguer e aquele cheiro invadiu minhas narinas, um cheiro... não sei não era ruim apenas me deu náuseas, corri pro banheiro e vomitei.

Jus: Kat, você ta legal? –apareceu na porta do banheiro com a cara mais preocupada do mundo-
Eu: eu to legal, só foi um enjôo!
Me levantei e escovei os dentes, me apoiei na bancada
Jus: Vamos ao médico.
Eu: não Jus, eu to bem!
Jus: Não amor você não ta bem! Faz quase uns três meses que você anda tendo esses enjôos e sempre você diz que ta bem, amanhã bem cedo vamos ao médico.
Eu: -suspirei- Ok!

O abracei e senti ele beijar o topo da minha cabeça, mas será que... oh não!
________________________________________________________________________
Olá beliefuchas! primeiro eu quero pedir desculpa por não ter postado ontem como eu prometi a você mas é porque de manhã eu tava sem net dai a tarde eu sai e não deu pra postar e a noite eu comecei a ler um livro viciante: "Fallen" ele é super perfeito! *-* EU não garanto a vocês postar amanhã, pq eu to sem óculos e fica terrível pra digitar dai eu to vendo cinco Justin, 5 Demis, 5 Mileys e 5 Katys! kkkkkkkkkkkkkkkkkk AMO OS COMENtários e amo todas vocês! *-* Continuo com +7comentários :)
Essa é a minha Destiny, só minha u.u

Mhay *-*

14 comentários

  1. adorei a entrevista com a ellen.
    perfeitoo

    continuaa

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEII!!
    'Katzinha' RI DEMAIIS !
    FICOU MUITO PERFEITO MEU !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. Omb ela ta gravida? O.O continua bjos ta mais que demais :-)

    ResponderExcluir
  4. Gravida pqp comecei a ler sua fic pouco tempo já to amando. Eu também comecei a ler fallen é muito foda *-* continua

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeei esta muito perfeitooo continua plz

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bom, posta amanhã por favor ! Tô mtoo anciosa !!!!!

    ResponderExcluir
  7. mano ta perfeito como sempre né?! continua logo logo pq se nao eu vou pirar aqui hahaha como u acho que ja falei vc sempre sabe o que eu penso e coloca na ib!! haha continua pleaseee @believe_in_juss

    ResponderExcluir
  8. Posta amanhã vaii !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. amei a entrevista na ellen kkkkkkkkkkk'e ela taah gravida???? que tudo
    jaah to ansiosa


    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  10. ooo gosh ela vai estar grávida........curiosidade a mil.

    Cooontinuua urgentilmente_______________________________@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiih senhor vai de uma vez!Ela vai ter um Bieberjunior!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)