Um amor, uma mudança. - 8° Capítulo .

Preciso de alguém pra ser meu amigo. Alguém que não vá embora.

Jus: BOM SABER QUE VOCÊ ACHA MINHA MÃE CHATA...
Vc: ....
Cait: Gente, eu vou embora... deixar vocês conversarem melhor!
Vc: ta mas tarde a gente se vê...
Cait: ta bom! beijos, juizo em Justin...

Jus: (seu nome) por que? em... 
vc: Você sabe que a sua mãe não foi com a minha cara... ela não gosta de nada que eu faço...
Jus: porque você não veio falar COMIGO?
Vc: Justin você sabe que se eu fizesse isso, você faria a mesma coisa que você está fazendo agora!
Jus: Claro que não... eu não gostei de você estar falando mal da minha mãe pra ela..
Vc: COMO ASSIM ELA? Que eu saiba ela também é a sua amiga...
Jus: Sinceramente, essa conversa não vai levar a lugar nenhum... - disse abaixando a cabeça-
vc: Realmente não vai, eu acho melhor a gente para por aqui!!
Jus: o que você quer dizer com isso?
Vc: Eu acho que a gente foi rápido de mais, nem 1 més a gente se conhece e já estamos falando " eu te amo "...
Jus: Todo momento que eu falei "eu te amo" pra você, foi verdadeiro... Já não sei o seu!
Vc: é, eu realmente não sei o meu!. Amanhã meu pai chega, então vou para casa hoje mesmo. depois eu passo na sua casa pego minhas coisas!
Jus: ta bom... Acho melhor eu ir embora!
Vc: também acho, só não me abandona ok?
Jus: Ok!

Fui para casa desolada, mas acho que eu falei tudo que estava entalado... amanhã meu pai chega, então vou achamar a Cait pra dormir aqui... preciso conversar com ela!

vc: Ai Cait que bom que você veio - dando um abraço nela -
Cait: Me conta TUDO que aconteceu!
Vc: vem vamos para o meu quarto.
Cait: tá, mas primeiro quero comer alguma coisa... ainda não comi nada desde o shopping, o que tem na geladeira?
Vc: A sei lá, prepara qualquer coisa ai...
Cait: Ei, minha barriguinha não aguenta "qualquer coisa" não.
Vc: Ai como pude me esquecer... sempre tão mimada!!!
Cait: Eu eu não sou mimada... ACHEIIIIIIII, nutela!!!
Vc: ai como você pode gostar desse troço nojento? - disse de brincadeira -
Cait: Da mesma forma que você pode gostar do Brenner!
Vc: nem brinca... tenho medo desse garoto até hoje!
Cait: fiquei sabendo que ele voltou para cidade!
Vc: O QUE? - disse meia assustada -
Cait: Pois é, toma cuidado com ele em amiga!

Brenner foi o garoto mais nojento que eu pudi conhecer, ele era, não sei hoje, meio surfistinha, que tinha todas as garotas na mão dele... Era o tipo de garoto que todas as meninas ficavam doida. De uma família rica, ele morava no Brasil. Aos poucos ele começou a frequentar os mesmos ambientes que eu, então estávamos muito próximo um do outro, até que começamos a namora... esse namoro começou a ficar agressivo, ele não deixava eu chegar perto de ninguém, e falava que eu era apenas dele, que se eu me aproximasse de alguém as coisas ia ficar feias não só pra mim mas pra todos em minha volta. Como ele tinha dinheiro podia contratar quem quisesse. Matar pra ele era simples. Depois que eu tive que vim morar com o meu pai, eu recebi quase de 5 em 5 minutos mensagens dele, e aos poucos isso foi diminuindo .. o que ele veio fazer aqui eu não sei!

Vc: Vem cait, vamos dormir...
Cait: dormir nada a senhorita vai me contar como foi a conversa com o Justin!
Vc: ai ta bom! - contou tudo - E então a gente deu um tempo...
Cait: mas você ainda está com o anel de compromisso!
Vc: É amanhã eu vou devolve a ele!
Cait: tem certeza que é isso que você quer?
Vc: tenho, acho melhor!
Cait: depois não vem reclamar do que pode acontecer daqui pra frente..
vc: como assim? você acha que se eu devolver o anel a ele, e ele já vai estar com outra?
Cait: não sei, e eu não estou falando só disso!
Vc: e até porque, com o Benner aqui, as coisas podem ficar feia!
Cait: é mas você sabe que com a Justin do seu lado, você está protegida!
Vc: vem, vamos dormir que é melhor!

Eu não estava com sono, mas tinha que pensar em tudo que havia acontecido... [...] de manhã bem cedo meu pai chegou!

Vc: PAIIIIIIIIIIIIIIIIIII - correu e abraçou ele -
SP: nossa, mas já tão cedo e acordada!
Vc: Pois é, a Cait está aqui!
SP: Que legal! e o Justin, está onde?
Vc: Que pergunta, na casa dele!
SP: e pq ele não está aqui?, você era para ter ficado na casa dele!
Vc: iiiiiiiiiiiih, pai não começa!
SP: ta bom... - vocês riem -
Cait: Bom dia sr (sobrenome do seu pai) - disse descendo as escadas, sonolenta -
SP: Bom dia, faz muito tempo que você acordou agora?
vc: Pai você sempre com as suas piadinha né?!
Cait: kkkkkkkk não!, (seu nome) vou embora, mais tarde a gente se vê!

De repente escuto o Bip do meu celular mensagem com certeza!
-SMS on-
" Sua mala está pronta, a hora que você quiser vim" - purple ninja
-SMS off -

kkkkk o Justin não perde a mania de "purple ninja" só matando cara!

Vc: ta!. Pai vou ter que ir na casa do Justin pegar as minhas coisa!
SP: ta bom, ve se não demora! acabei de chegar e já está saindo.
Vc: ta bom!

Fui pra casa dele, cheguei toquei a campainha, entrei, dei de cara com a galera toda!

Vc: Ué? Cait? você não ia pra casa? -rindo-
Cait: O Justin me ligou ai eu vim pra cá, sabia que você iria estar aqui também!
Jus: e Eu não poderia de deixar de te convidar né!
Vc: É! - dando um sorrisinho de canto de boca-
Ryan: O que vamos fazer hoje?
Chaz: Tô sem dinheiro! 
-todos riem-
Jus: piscina? que tal?

De repente você começa rir lembrando da ultima vez que vocês resolveram entrar na piscina.

Cait: do que você está rindo, sua loca?
Vc: nada, vamos?
- todos concordam -

Depois de todos prontos e já na piscina, o Justin me chamou decidi ir até ele!



--------------------------------------------------

Minhas amoraaaaaas, como vocês estão? Eu estou muito feliz! a ultima postagem deu bastante visualizações! muito obrigada :)
ai esta mais um capitulo, espero que vocês gostem! 
Feito por: Stheffany
FC: @MyPrince_JB << Falem comigo lá!
Continuo com 10 comentário!




10 comentários

  1. Perfeiiito, continua! Please

    ResponderExcluir
  2. *=* adorei
    Continua Logo Viu
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  3. Ohh deus, perfeito!!! Justin não vai a empurrar, né? Tipo... ele não vai recusar o beijo dela e a "empurrar" uh-uh.. tomara que não hauhsauhsuahshas aah e tu tem vaga de afiliação, né? Me aceita como afiliada?? Se sim responde lá no meu blog *----*

    http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com.br/

    Beijos e continua logooo essa perfeição u-u

    ResponderExcluir
  4. Aiii que perfeiiito amei!! Co.tinua sim. Soh um conselho, faz maior o capitulo(conselho, n to julgando) bjkas e continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Vamoooooooooooooos continuuuuaaa!

    ResponderExcluir
  6. eles nao vai conseguir dar um tempo, pelo menos eu acho. continuaaaaaa @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)