Um amor, uma mudança - 6° Capítulo.


Ciúmes nem sempre é doença ou obsessão. É medo de perder,é cuidado,é proteção.” -Demi

Sp: Eu só vou deixar ela ficar, se ela tiver um namorado super simpático que vai ficar com ela, pra cuidar da minha pequena durante esse tempo...
Jus: e isso que dizer? - se animando -
SP: Que se ela ficar durante esse tempo na SUA casa, porque é obvio que tem a sua mãe, eu deixo.
Vc: Ai pai muito obrigada eu nem sei como agradecer!! - disse agarrando ele -
SP: É Justin, você realmente mudou minha filha!
Vc: aaaaah para pai, assim o Justin vai ficar convencido! 
Jus: Eu sei, eu sei direitinho como amolecer o coração de uma durona...
SP: Ok, eu estou indo amanhã de manhã para o Brasil, então arruma suas coisa e já vai hoje pra casa do Bieber...
Vc: claro, estou indo - olhando para o Jus surpresa -

[...]

Vc: Pai estou indo! - ja porta-
SP: Ok minha filha - dando um beijo na testa - juízo!!
Jus: pode deixar (sobrenome do seu pai )

* NO CARRO *

VC: Justin eu nem conheço a sua mãe, você nem sabe se ela vai gostar de mim...
Jus: Minha baixinha fica tranquila... - parando o carro -

Jus: Mãããããããããããããããe - gritando e entrando dentro de casa-
Pat: Que foi Justin... assim você me assusta!
Jus: quero te apresentar uma pessoa - disse te puxando pra perto - Essa aqui é a (seu nome), minha namorada!
Pat: O QUE?? sua namorada?? mas já com outra justin!
Vc: Aé?? - disse com raiva-
Jus: Minha mãe não sabe o que fala!! depois te explico! - disse olhando com  raiva para a Pattie -
Pat: Desculpa minha querida, prazer meu nome é Pattie!
Vc: Prazer é todo meu, (seu nome).
Jus: Então mãe, o pai da (seu nome) está viajando e eu queria saber se ela pode ficar aqui com a gente uns dias!
Pat: é... é... mas é claro que pode - olhando com raiva para o Justin-
Vc: então eu vou subindo para arrumar meu quarto! - disse fingindo não prestar atenção com a Pat olhou para o Jus -

>> Com você <<
   
Fui direto para o quarto de hospedes que por sinal, é do lado do quarto do Justin... Fui para meu banho quando sai, levei um susto com a Justin sentado na minha cama!

VC: AI garoto que susto!! 
Jus:está me evitando?
VC: Claro que não, só estou com sono e quero dormir...
Jus: Ok, vou deixar você dormir, aaah amanhã a galera vem dormi aqui, festa do pijama - disse animado -
Vc: legal - disse seca - Justin, aqui tem algum computador?
Jus: Tem perai, vou pegar!

Jus: aqui, toma meu notbook, depois, amanhã você me dá! boa noite meu amor - disse tentando se legal -
Vc: obrigada - seca-

Fiquei me mexendo, quando já tinha terminado de ver o que eu queria fui ver o histórico do not do Justin, Não acredito!!! ele fica vendo Redtube ~~ não sei se é assim que se escreve ~~, deixa ele comigo!

No dia seguindo, acordei tarde desci para ajudar a Pattie no almoço, nem olhei para a cara do Justin, logo voltei para o meu quarto esperando a hora do povo chegar... de repente começo a escutar barulho de mais alguém no quarto do justin, fico quieta tentando escutar, era os meninos
 
>> com eles <<

Rayan: eeeee Justin, o garanhão perdeu a aposta!!
Jus: Aaah mas quase aconteceu!
Cris: Mas não levou ela pra cama!
Jus: mas agora eu estou gostando dela, e isso vai acontecer logo!
Rayan: Não interessa, perdeu otario - todos riem-

>> Com você <<

Não acredito que o Justin fez isso comigo...Vou tomar satisfação agora, fui para o quarto dele...

Vc: meninos com licença, preciso falar com o Justin...
Todos: claro, estamos esperando na sala!
Vc&Jus: ok!
Jus: agora a sós, o que você quer falar comigo?
Vc: você é um canalha! - disse já começando a chorar -
Jus: do que você está falando??
Vc: Eu já entendi tudo... você não consegue fazer sexo comigo, ai vai procurar na internet, parabéns Justin, você conseguiu me decepcionar...
Jus: Você fuxicou o meu notbook? é por isso que hoje de manhã você nem olhou pra minha cara?
Vc: isso não vem ao caso, você fez uma aposta pra mim pegar?? fala serio Justin - disse deixando as lagrimas caírem - você está bem antiguinho em!
Jus: fiz a aposta sim, mas não sabia que eu ia me apaixonar por você... - disse se aproximando -
Vc: apaixonar?? - disse tirando o anel de compromisso do dedo e jogando no chão -
Jus: aaaa (seu nome), qual é? é a primeira briga que a gente tem e você já joga tudo pro ar?
vc: Primeira e ultima!!! - gritou, indo para o seu quarto -
Jus: O que você quer dizer com  isso ?- indo atrás de você -
Vc: Chega Justin eu cansei, sua mãe não gosta de mim, você só está comigo por causa de uma aposta!
Jus: EU PERDI A APOSTA - disse gritando- eu não estou com você por causa da aposta, EU TE AMO.
Vc: Eu vou descer, tem visita ai...


Jus: Me perdoa? - triste -
Vc: Justin não é só isso, me dá um tempo pra pensar! - disse descendo -

Quando desci já não tinha mas ninguém, acho que eles se assustaram com a minha briga com o Justin, resolvi assistir filme na sala, liguei a TV e fui fazer pipoca. O filme acabou e acabei pegando no sono ali mesmo.

" Vc: Justin para!! - gritando -
Jus: não, agora que você descobriu, vamos acabar com isso! - disse tirando sua blusa -
Vc: Justin para, você esta me machucando, me solta!!
Jus: a qual é né (seu nome), quem vê assim você não quer. - disse te jogando na cama...
vc: Para, para, paraaaaaaaaaaaaaaaaaa - gritando - "

------------------------------------------------

Então gente, me desculpa ontem não deu pra mim postar, então estou postando hoje, espero que gostem!! o cap de hoje está um pouco maior, porque tem gente reclamando do tamanho...
me deem dicas no meu twitter: @MyPrince_JB
#IB feita pela: Stheffany 
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS 







11 comentários

  1. Esta muito perfeitooooo..amei o capitulo
    continua plz

    ResponderExcluir
  2. aa amei posta logo , e o tamanho do capitulo ta otimo continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ooi Belieber to amando sua historia, continua ela ta super fofa.
    Eu tenho um Imagine, se puder olhar e indicar eu vou ficar muito feliz.
    Eu ainda não posto diariamente por falta de leitoras mais sempre to por lá.
    Beeijos e obrigado por tudo.

    http://wwwsonhosdebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. More sua ib ta d+ que dizer ela é perfeita d+ da conta kkkkkkkkk continua s2

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuua, :)! Ajuda a divulgar??
    https://plus.google.com/102429311707405683343/posts

    ResponderExcluir
  6. Ele nao esta maior. Ainda ta pequeno. Ve os outros blogs com ib's que vc vai ve

    ResponderExcluir
  7. Por favor !! Continua as IBH'S VAI

    ResponderExcluir
  8. anwwwwwwwwww, tipo, tuuudddooo de bom isso. continua pelo amor de deus, minha diva.

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii continua hj?bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai mds !!!! Continua!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)