Catch Me... 36º Capítulo

É incrível como apenas um sorriso 
seu consegue deixar tudo melhor...

Katy On*
Esses enjôos estão me perseguindo a uns meses sem contar que minha menstruação esta atrasada, Ok Katy calma! Não demorou muito pra que eu e Justin dormíssemos, mas no meio da noite me deu uma vontade de comer miojo com sorvete, me levantei com cuidado pra não acordá-lo e fui pra cozinha, peguei o miojo coloquei para cozinhar enquanto eu pegava o sorvete, logo ficou pronto joguei o sorvete por cima e comecei a comer não é que era até gostoso!

Xx: Kat? O que você ta fazendo amor?
Eu: Oi Jus!
Jus: -me abraçou por trás e beijou meu pescoço- Miojo com sorvete? Eca Katy!
Eu: -ri- não é ruim. Quer?
Jus: Não amor obrigado, mas por quê?
Eu: me deu vontade ué!

Justin se sentou na cadeira ao meu lado fazendo carinho em meus cabelos, ele me olhava pensativo estava longe.

Jus: Você ta mais gordinha. –sorriu-
Eu: -ri- também reparei isso.
Jus: suas coxas...
Eu: o que tem eles?
Jus: já eram grandes agora estão tão... gostosas! –rimos-
Eu: Que bobo você! –selinho-

Ele abriu a boca para falar algo mais desistiu, terminei de comer e coloquei as coisas na pia, abracei Justin e ele beijou minha bochecha. Meu bebezinho, meu loirinho, meu bocózinho, meu só meu! Como eu o amo, eu já não consigo ver meu futuro sem ele é como se não tivesse ele não tivesse futuro, voltamos para o quarto trocamos algumas caricias e logo dormimos.
Acordei com o despertador tocando, bati a mão sobre ele e vi que Justin não estava mais ali, peguei meu celular e havia uma mensagem:

“Bom dia meu amor ! Eu tive que sair bem cedo, tenho algumas entrevistas e uma reunião por isso a minha mãe vai te levar ao médico amor, desculpa! Te amo
                                                                                    Justin.”
Sorri, como ele é fofo awn *-*.

“Bom dia loirinho! não tem problema bebê, eu vou ao médico e depois eu posso ir te ver? Te amo
                                Kat”

Me levantei, tomei um banho e separei uma roupa, fui vestir a calça mas não fechou, que saco! Eu to ficando gorda, separei outra roupa , iria vestir um vestido já que as minhas calças fizeram o favor de não fecharem! Calcei minhas sandálias e peguei meus óculos, desci e Tia Pattie estava vendo Tv.

Pat: Bom dia Querida!
Eu: bom dia Tia! –sorri-
Pat: Tome seu café da manhã para podermos ir.

Assenti e me sentei a mesa, comecei a comer e meu celular vibrou.

”Claro bebê! :) ah e eu quero saber o que o médico disse ok?! Beijão Katfucha!
                                                             Jubssssssssssssssssssssssss Swaggy!

Ri e mordi um pedaço do meu pão, o respondi.

“Ok ┐┐ haha, outro beijão meu loirinho ! Te amo!!!
                                                 Katfucha! :D”

Terminei meu café da manhã e coloquei os pratos sujos na pia.

Pat: podemos ir querida?
Eu: Ah, eu posso ie pegar minha bolsa?
Pat: Claro, mas rápido!
Eu: Ok!
Fui até meu quarto, peguei minha bolsa e voltei para a sala.
Pat: vamos?!
Eu: sim.

Abri a porta e Moshe nos esperava no carro, o cumprimentamos e seguimos até o hospital. Confesso que eu estava nervosa, talvez com medo de que minhas suspeitas estivessem certas eu nem sei o que pode acontecer, cheamos ao hospital e nos sentamos na sala de espera logo John apareceu.

John: olá Katy!
Eu: oi –sorri nervosa-
John: Olá Pattie!
Pat: olá!
John: vamos Katy?
Eu: mais já?
John: -riu- já! Vamos?!
Eu: -suspirei- vamos!

Entrei na sala e John começou a me examinar, luzes em meus olhos, em meu ouvido e em minha boca, ele deu um peteleco na minha barriga que fez um som meio abafado.

John: Katy você anda tendo enjôos?
Eu: sim.
John: há quanto tempo, você sabe?
Eu: Ah, a uns dois a três meses.
John: a sua menstruação está...
Eu: atrasada? Sim!
John: ok! Vamos fazer um exame de sangue para confirmarmos ok?!
Eu: confirmar?! –disse confusa-

Ele saiu por alguns segundos e voltou com uma enfermeira, ela sorriu pra mim, ajeitou as coisas e amarrou aquele negocio em meu braço.

Enfermeira: vai ser só uma picadinha!-rimos-

Logo ela enfiou aquela agulha em meu braço, odeio agulhas, elas... furam! {oh não diga! ┐┐ ta parei! } Ela tirou a agulha do meu braço colocando o sangue naquele tubinho.
John: daqui a 15 minutos o resultado sai, ok?!

Assenti, será? E se eu estiver... Oh não! Sei lá por um lado seria bom mas por outro seria terrível. Parei de pensar nisso, essa paranóia me mata, continuei sentada ali balançando as pernas e cantarolando a parte do Big Sean e As Long As You Love Me , até que eu mando bem no rap.

John: katy... –ele sorria-
Me levantei ficando de frente para ele, eu estava nervosa.
Eu: E aí?!
John: Katy... Você vai ser mamãe! –ele sorria parecendo criança-
Eu; e-e-e-e-eu vou ser mãe?! Ai meu Deus!

Isso é maravilhoso! Quando o Justin souber que vai ser pai ele vai surtar, um milhão de coisas passavam por minha cabeça um fruto do nosso amor estava dentro de mim. Abracei John e algumas lágrimas rolaram sobre minha face, ouvi batidas na porta e John falar com um pouco de dificuldade.

John: Entra!

Me soltei de John e vi Tia Pattie com a cara um pouco assustada, lascou!

Pat: o que aconteceu?
John: Bom, eu acho que você vai ser vovó!
Pat: Katy você, você... Oh Meu Deus!
Ela me abraçou, confesso que eu achava que ela iria me dar a maior bronca. Ela saiu de meus braços segurando minhas mãos com um sorriso de orelha a orelha.
Pat: Parabéns mamãe! –rimos-
Eu: Obrigado! Não vejo a hora de contar pro Justin!
Pat: Ele vai surtar! –rimos-
John: Bom senhorita Katheryn tem algumas coisinhas que você precisa saber –assenti- Você vai fazer três meses amanhã, Katy você tem que ter cuidado nada de carregar peso, levar sustos, usar salto, esses primeiros meses são os mais delicados. Amanhã eu quero que você volte pra podermos fazer os exames direitinhos e uma ultra-sonografia, ok!?
Eu: Ok!
John: Pode ir Katy e parabéns!
Eu: Obrigado!

O abracei, peguei minha bolsa e saímos, entramos no carro. Se eu estava feliz? Eu poderia sair pulando e gritando do meio da rua mas melhor não.

Moshe: Vão para a gravadora?
Pat: eu não, eu quero ir ao shopping. –ela me olhou e sorriu, fiz o mesmo-
Eu: eu vou Moshe.

Ele assentiu e foi rumo a gravadora, eu estava tão feliz e se minha mãe estivesse aqui também, meu pai eu já não sei, ele iria adorar ter um netinho mais não iria gostar da minha falta de responsabilidade se é que me entendem.Chegamos a gravadora, sai do carro e dei um tchauzinho.

Pat: Katy!- gritou e eu voltei meu olhar para ela- não se esqueça do que o John disse!
Eu: -sorri- Pode deixar!

Fechei a porta do carro e segui até a gravadora, entrei na sala e Justin estava lá, sentado sozinho mexendo em seu celular, sorri ao vê-lo só pelo simples fato de vê-lo.

Eu: Jubs...

Ele voltou seu olhar para mim sorrindo, pegou minha mão e me guiou até seu colo e por fim colou nossos lábios. Seu beijo parecia mais gostoso, mais viciante, mais tudo!Sua língua percorria toda minha boca não havia um canto em que ele não tivesse “passado”, sorriamos durante o beijo fazendo com que ele fosse melhor ainda.Paramos com alguns selinhos deixando nossos rostos colados.

Jus: Oi gatinha!
Eu: -ri- oi gatinho
Jus: Dormiu bem?-assenti- e como foi lá no médico?
Eu: Legal! –mexi em seu cabelo-
Jus: legal?! –perguntou confuso-
Eu: é.
Jus: O que ele disse?
Eu: Muitas coisas. –selinho-
Jus: Não diga! –ironizou e eu ri- Sério Kat o que ele disse?

Sorri e peguei sua mão colocando em minha barriga.

Eu: você vai ser papai!

Ele parecia não acreditar, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, Justin sorriu e se levantou me pegando no colo e me girando no ar.

Jus: e-e-e-eu vou ser pai?!-assenti- Oh Meu Deus!

Ele começou a me encher de beijos, não havia dinheiro que pagasse aquele sorriso de 
Justin seus olhos brilhavam descompensadamente, agora temos um pedacinho de nós dois dentro de mim.

Jus: é menino ou menina?
Eu: -ri- eu não sei amor! Amanhã eu vou fazer a ultrason {eu ñ sei escrever ta bom? Então sorry kk}, você quer ir comigo?
Jus: mas é claro!-ele me beijou- mamãe!

Ele me colocou no chão e voltou a me beijar, estávamos felizes, não éramos só dois agora éramos três. “Encontrar” o Justin foi a melhor coisa que já me aconteceu, ele foi o único garoto que me fez sentir completa, como se o mundo conspirasse a nosso favor, são tantos sentimentos que eu nem sei descrever direito, o garoto que me hipnotiza com aqueles olhos cor de mel, seu sorriso perfeito, que mesmo estando triste com apenas um sorriso faz minha alegria voltar, o garoto que me leva a loucura com sua voz rouca sussurrando em meu ouvido enquanto fazemos amor, ou não.Só havia um problema agora: contar para o Scooter.

Depois de tantos beijos Justin voltou a fazer suas coisas e eu o olhava atentamente o sorriso não saia de seu rosto.

Jus: vamos almoçar amorecos da minha vida?!
Fredo: Vamos amor!
Jus: você não demência em pessoa!-eu ri-
Eu: vamos!-selinho- Jus precisamos contar ao...
Jus:-me interrompeu- pro Scooter, eu sei vamos contar ok?!
Eu: hoje?!
Jus: você quer contar hoje?
Eu:-suspirei- sim!
Jus: então vamos contar depois do almoço.
Ele beijou minha testa e fomos almoçar.

(...)

Voltamos para o estúdio e demos de cara com o Team Bieber inteiro menos o Scooter.

Jus: - Fez um toque com o Nick e depois com o Alfredo- cadê o Scooter?
Kenny: o que você quer com o Scooter? –mordeu um pedaço do seu lanche-
Jus: quero falar com ele.
Kenny: o que?
Jus: Me responde quanto ele ta te pagando pra você ser a secretária dele! Por que você deve ta ganhando bem em.-rimos-
Fredo: ele ta na sala de reuniões.
Kenny: e você Katy, anda tão quietinha essas tempos o que foi?

Eu: nada! –sorri sem mostrar os dentes-
Fomos até a sala de reuniões, minha mão estava suando e se o Scooter não aceitasse? Parou Katy!

Scot: olá crianças!
Jus: Oi! –dei meio riso-
Scot: Sentem-se, o que aconteceu? –fiemos o que ele mandou-
Eu: é que...
Jus: estamos felizes e nada vai mudar isso!
Scot: eu não to entendendo.
Jus: a Katy ta...
Scot: Ta grávida? É isso?

Como ele sabia? Ele não estava berrando ou nos chamando de irresponsáveis, estávamos com uma cara de assustados.

Jus: como você sabia?
Scot: eu não sabia, é que... Algum dia ia acontecer vocês se amam demais. Só que vocês são uns irresponsáveis! Como vocês deixaram isso acontecer? Existe uma coisa chamada camisinha sabia? Se vocês quiserem eu trago uma professora de sétima série pra explicar a vocês tudo de novo, ou melhor, se quiser até eu mesmo explico, porque...
Eu: desculpa...
Scot: -deu meio riso- tudo bem, é um fruto do amor de vocês eu até já esperava mas não tão cedo assim. Parabéns papai! –mexeu no cabelo do Justin-
Jus: obrigado!
Scot: Parabéns mamãe! –me abraçou-
Eu: obrigado.
Scot: vocês sabem que as coisas vão mudar não é? –assentimos- primeiro de tudo, não quero que a imprensa saiba que você ta grávida.
Eu: só que minha barriga vai crescer
Scot: quando ela começar a aparecer ai vamos... Depois vemos isso ok?!-assentimos novamente- estão liberados, vou resolver suas coisas senhorita Katheryn!

Saímos dali suspirando de alivio, pensei que ele ia nos matar e depois colocar nossas cabeças em exposição no museu do Louvre em Paris. Voltamos para onde o Team Bieber estava e Justin se sentou em uma cadeira, me puxou e me sentei em seu colo ele ficava roçando nossos narizes formando beijinhos de esquimó.

Scot: Team Bieber!-chamou a atenção de todos- Temos um novo integrante.
Nick: Quem?
Scot: -riu- Dêem boas vindas ao Junior! Ou juniar!
Os olhares se voltaram para mim e Justin, fiquei vermelha que nem um pimentão.

(...)

Voltamos para casa depois de andar no shopping e ter comido dois hambúrgueres, dois copos de refrigerantes e metade da batata do Justin, me joguei no sofá arrancando minhas sandálias.

Jus:Amor vamos ao jogo dos Clippers hoje a noite?-se sentou colocando minhas pés em seu colo- O Scooter também vai.
Eu: a que horas?
Jus: as oito vamos?
Eu: vamos. Jubs...
Jus: eu!?
Eu: to com vontade de comer torta de maçã com creme de leite.
Jus: você ta com desejo Kat?! –me olhou assustado e eu ri-
Eu: acho que sim! Amor eu quero!
Jus: Onde eu vou achar torta de maçã agora?!
Eu: você quer que seu filho nasça com cara de torta de maçã com creme de leite?!
Jus: ia ser a sua cara. –controlou o riso-
Eu: por favor, Jubs!-fiz manha-
Jus: ta bom - selinho-
Ele se levantou e vi tia Pattie descer as escadas.
Pat: aonde você vai?
Jus: comprar torta de maçã pra Kat.
Eu: não se esquece do creme de leite! –ela riu-
Pat: eu fiz torta de maçã, esta em cima da mesa.

Me levantei e fui até a cozinha cortei um pedaço e coloquei o creme de leite, voltei pra sala e Justin havia tomado meu lugar todo esparramado no sofá.

Eu: licença-ele me olhou e riu, revirei os olhos- ok!

Me sentei em sua barriga fazendo com que ele me olhasse sorrindo e colocasse sua mão em minha coxa desnuda devido ao vestido.

Jus: eu te amo!
Eu: -sorri- eu também!
Jus: o que?
Eu: eu também me amo! U.u –ele revirou os olhos e riu-
Jus: você sempre cortando o clima.
Eu: não...
Jus: e lá vem o “NÃO”! –rimos-
Eu: como é bobo meu Deus!
Jus: seu bobo! –selinho-
Eu: vamos viajar amanhã não é?
Jus: depois da sua consulta.
Eu: hum...
Jus: que foi?
Eu: nada!
Eu: você vai pro AMA?
Jus: sim, vocês também
Eu: vocês?
Jus: você, a minha mãe e o pequeno! –colocou sua mão em minha barriga e eu sorri-

_________________________________________________________________________________
VOLTEI!!!!!! pelo menos eu acho!  e aí beliefuchas, como estão???? eu quero pedir desculpa a vocês pela demora é que as coisas aqui comigo não tão muito boas :\ e no dia q eu ia postar um raio caio no poste da net e baubau! Desculpa!! e aí gostaram do novo desing do blog????? espero q sim! bom e é isso! beijocas!! CONTINUO COM +7COMENTÁRIOS 
Dúvidas sobre mim ou a ib ou qualquer coisa kk: aki
Meu twitter : aki
Página no face( acabei de criar curtam lá ;) : aki



Nem precisa dizer nada né?! kkkkk me gusta e mucho!

11 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNWWWWWWWW ela taah gravida *-* amei, amei, amei



    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  2. Amei o fato dela estar gravida hehhe continua logo logo pfvvv

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwnn q cute ela ta gravida espero q seja um menino kkk
    continuuuaa

    ResponderExcluir
  4. Awwn ela tá grávida que lindaa!

    Pensei que eles levariam a maior bronca,mas enfim capitulo maravilhoso!

    Coontinuuua______@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN FEZ O SHOW SEM CALÇA,PQ NÉ ?
    KKKKKKKKKKKKK'
    ELA TA GRÁVIDAAAAAAAAAA.. QUE BOOOM !
    FICOU PERFEITO,AMEI O CAPITULO!
    Continua,Xoxo ♥
    @StalkerDoctor

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ela esta gravida que fofis >.<
    o desing do blog ficou perfeito *-*
    amei o capitulo, continua.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindoooossss!!!ta perfeitooo
    Continua logo! Hehehe
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh Que lindaaa to muito anciosaaa!To adorando demais! 8 )

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofo esse capítulo *-*
    sou leitora nova, seu blog é lindo e eu tô amando Catch Me, parabéns ((: posta logo

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)