Um amor, uma mudança - 2° Capítulo.


"Se você não me conhece, não me odeie" - Justin Bieber

Quando você ia pular no pescoço do Justin...
A campainha toca.
Chris: eeeeh Justin, salvo pelo gongo! - disse indo atender a porta - falai Ryan - fazendo toque estranho - 
Ryan: Mas olha que surpresa - olhando para o Justin- nosso amiguinho pegador deu sinal.
Você: Oi Ryan, galera estou subindo vou botar o biquini.

>> Com você <<

Você: Cait? cade você? - tentando procurar o quarto -
Cait: TO AQUI!!! - disse gritando, para ela identificar o quarto -
Você: aaaaaah garota pra que uma casa tão grande?!, quase me perdi..
Cait: Mudando de assunto, eai, o que achou do Justin?
Você: Aaah cait, você sabe que ele não faz meu estilo, garoto playboyzinho, se diz pegador, aff não gosto!! - disse vendo os biquinis que ela te deu -
Cait: Mas ele é gatinho, isso você não pode negar! - disse entrando no banheiro para se trocar -
Você: Já escolhi o biquini - disse para mudar de assunto.

>> Com os menino <<


Ryan: Moleque, quanto tempo, pegando geral?
Jus: Só as que eu quero!
Chris: Duvido muito, as meninas estão te dando um pé - disse rindo -
Jus: vamos apostar? escolhe qualquer uma, ninguém resiste ao charme do Bieber aqui! - disse num tom de convencimento -
Ryan: Eu escolho para você "Bieber o pegador" 
Jus: Fala logo!!! - disse curioso -
Ryan: Eu duvido você pegar a (seu nome)!
Jus: Mole, ainda levo ela pra cama, 1 semana apenas!!
Chris: - Ri alto - Você não conhece ela, ninguém aqui nunca conseguiu nada com ela, ela é marrenta!
Jus: Fechado vamos ver! - disse apertando a mão deles -

Você: fechado o que? - disse descendo a escada -
Ryan: É que o Justin a postou comigo que...
Jus: Que ganha de você na natação - disse interrompendo o Ryan e dando um tapa de leve-
Cait: Muito estranho isso, mas duvido que você ganha da (seu nome)- disse rindo -

>> Com você <<


Os meninos já tinham entrado na piscina, quando agente tirou a saidinha de praia pra entrar:
Cara odeio odeio menino safado - você pensou -
Você estava assim:   /   E a cait assim:

(Se não gostar ignora)

Você: A aposta ainda está de pé? 
Chris: com certeza - pensando na aposta de pegar -
Jus: Idiota - disse perto do Chris - Claro vamos ver quem ganha (seu nome)
Cait: também quero! - disse pulando na piscina -

Todos saíram da piscina para ganhar impulso de repete... começa a  aquele tipo de brincadeira idiota, e que começa? o mais idiota de todos o Justin e justo comigo, ODEIO ESSAS BRINCADEIRAS, e na hora que ele me emburrou, bateu um flash do acidente na minha cabeça.
( com menas idiotices )

Você: Porra Justin, não sabe brincar - saiu e ficou emburrada na espreguiçadeira-
Cait: Calma (seu nome), ele só estava brincando - disse se sentando ao seu lado-
Você: Calma?? Cara que garoto idiota - isso indo embora chorado-

Por que eu estou chorando? aaaaah mais por que justo agora veio tudo na minha cabeça? 

>> Com Justin <<

Cara, a pouco tempo que eu tive com a (seu nome), ela não era desse jeito... por que ela esta chorando? não foi tão forte assim!

Jus: Cait por que esla esta chorando?
Cait: Não sei, mas sei que ela perdeu a mãe ha 1 ano mais ou menos.

Ai meu Deus será que ela perdeu a mãe em um rio, algo assim? o que eu fiz? aaaah fala serio eu não sou assim, nunca liguei pra nenhuma menina, não vai ser agora que eu vou ligar!

(...)
>> Com você <<

Já faz 2 dias que eu não vejo o povo, nesses 2 dias não consigo parar de pensar no Justin, Euem, por que será? fala nisso a Cait me ligou falando que hoje tem uma festa acho que eu vou, tenho que esquecer tudo isso! me arrumei em 1 hora estava assim:

Não estava muito bem então não me arrumei muito, a festa estava super cheia, fui entrando der repente vejo uma sena que mexeu MUITO comigo, não sei porque, o Justin estava se agarrando com uma menina, fiquei sem chão senti uma fisgada no meu coração, sai correndo, acho que ele me notou, senti um puxão no braço quando olho pra trás...


Jus: O que é garota? Mexi com você? - falou provocando-
Você: - da um tapa na cara dele - CALA A BOCA SEU IDIOT...
Jus: Eiii se você esta com ciumes não posso fazer nada - disse interrompendo -
Você: Você...
Jus: - te dá um beijo para você parar de falar- Gostou?

Meu olho encheu de lagrima não sei por que?

Você: Você é um idiota!

>> Com justin <<

Não sei mas acho que peguei pesado, mas também que garota marrenta, e falar nisso tenho que conquistar ela, ainda preciso terminar a minha aposta!

---------------------------------------

Oi amoras, hahahaha uma meninas comentou ai acabei pegando, estou chamando todo mundo de amora! 
Aumentei a #IB como tinham me pedido, e vocês podem me dar umas dicas no que por na #IB, ai nos comentários 

Eai? estão gostando?? espero que sim!! 
continuo com 5 comentários!






10 comentários

  1. ~leitora nova~continua eu to Amando sua ib Bjs s2

    ResponderExcluir
  2. amoraa hehe amei amei amei continuaa perfeitoo, bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeito, amei totalmente!!! Continua logooo.

    ResponderExcluir
  4. Seria mais legal se depois do beijo ela chegasse nele e dissesse: - Ah esquece algo (aí ela da um chute no jerry fazendo ele cair no chão e ela dar um sorriso vitorioso)
    Acho tb que bieber devia perder na aposta!
    Sou leitora nova e amei!
    Nao comento e nem leio as outras íbis pois estou com preguiça de ler desde o começo

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)