Um amor, uma mudança - 5° Capítulo.

" I Pray" - Justin Bieber


Vc: Justin... eu te amo, você é o menino...meu menino!  - disse meio sem Jeito -

Eu não tive, reação quanto escutei aquilo, sai correndo e fui abraçar ela.

Jus: Eu também te amo minha pequena... -disse no intervalo do beijo -
Vc: Justin, vamos pra casa? 
Jus: vamos...

[...]

Jus: Vem, eu acho que não tem ninguém em casa - disse subindo com você pro quarto-
Vc: Justin, eu não estou preparada pra isso! -disse com vergonha-
Jus: Ei para, não precisa ter vergonha, pelo menos eu sei que você é só minha, e que eu vou ter que fazer um trabalho com muito cuidado e bem feito.- disse rindo -
Vc: Você deve estar me achando a "virgem coitadinha".
Jus: Claro que não... quando acontecer vai ser a noite mais perfeita, vem vamos dormir




>> Com Você <<

Tudo que o Justin me falou mexeu comigo, ninguém nunca tinha me tratado daquele jeito, ele é um príncipe mesmo.No dia seguindo, acordei passei a mão na cama e não achei o Justin... me levantei, tomei um banho e quando eu ia sair ele aparece...

Jus: A onde você vai MINHA namorada - dando enfase em "minha" -
VC: minha namorada? desde quando? afinal ninguém me pediu em namoro...
Jus: Então não seja por isso - disse se abaixando -
Vc: Para de ser cafona... -rindo-
Jus: Quer ser a minha futura mulher, mãe de meus filhos? Quer namorar comigo - tirando uma caixinha do bolso e mostrando o anel -
Vc: Jus... eu só aceito se você me prometer nunca me decepcionar...
Jus: Prazer senhorita Bieber. - disse rindo te dando um beijo -
Vc: mas agora chegou a parte pior... falar com meu pai! 
Jus: Moleza vou lá hoje a noite! 
Vc: vou te esperar... agora tenho que ir pra casa, meu pai deve estar preocupado, te amo!
Jus: Também te amo minha baixinha linda, te levo até a porta!

[...]

Já está quase na hora do jantar, estou meio aflita, mas vamos lá... - campainha toca deve ser ele - - meu pai atendeu -

>> Com seu pai <<

SP: Se não é o senhor Bieber!! -disse sendo simpatico -
Jus: Se não é meu sogro - disse baixo -
SP: que?? o que você falou?
Jus: nada não... cade a (seu nome)?
Vc: estou aqui!! -disse descendo as escada - 

Você estava assim:

( se não gostar ignora )

Jus: Nossa como você esta linda - indo te beijar só que você virou o rosto -
Vc: Justin, primeiro fala com meu pai - sussurrou-
SP: Nossa filha como você mudou, veio pra cá tão tudo preto e agora rosa??
Jus: é, o amor muda a pessoa né?
SP: (seu nome) você esta apaixonada?
Vc: Vamos jantar? - disse tentando mudar de assunto -

todos aceitaram...

[...]

Jus: estou satisfeito...
Vc: eu também... - disse olhando pra ele -
SP: então pra que o jantar foi marcado?
Jus: É que Senhor (sobrenome do seu pai), você sabe que sua filha é linda, e encantadora...
Vc: Justin para de enrolar...
Jus: calma... então eu queria pedir a permissão do senhor para namorar sua filha!

Eu não acredito que minha filha esta apaixonada... ai que lindo, vou brincar um pouco com eles, vai ser engraçado.

SP: Mas é claro que não... 
Jus: Mas senhor, eu amo ela, ela é minha vida!!
Vc: Pai não faz isso!

der repente meu celular toca...

SP: perai, vou atender depois eu volto!

[...]

>>Com você <<

A demora do meu pai no telefone estava me matando, ele tem que aceitar meu namoro, e se ele não aceitar não vai mudar nada, só vai ser um namoro escondido... quando ele volta

Sp: (seu nome), estou indo para o Brasil, e você vai comigo!!
Jus: Não senhor... por favor deixa ela ficar.
Vc: PAI para você precisa entender 
Sp: Eu só vou deixar ela ficar, se ela tiver um namorado super simpático que vai ficar com ela, pra cuidar da minha pequena durante esse tempo...

-----------------------------

Minhas amoras, desculpe a demora!! ontem não deu para mim postar :(, e eu fiquei muito feliz com os comentários de vocês... obrigada!
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS 

8 comentários

  1. oieeee ai o pai dela tem q deixar haha continuaa bjs

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooo...ai meu Deus o pai dela tem que deixar eles namorar..amei continua plz

    ResponderExcluir
  3. Tá Peerfeito ><
    Poste Loogo princesa

    Beijinhos XD

    ResponderExcluir
  4. SERINHO FAZ MAIOR!! Todas as ib's que conheceo sao bem maiores!!

    ResponderExcluir
  5. oiii ta fofo eu nem gosto do JB mais eu leio por consideração a vc e seu layout é mt cut tambem e pra mostrar que eu nem gosto muito do justin eu tenho todo o material todo do one direction tanto mochila quanto lapis de cor e borracha todo meu material escolar é deles minha tia que me deu de niver eu fasso 12 no dia 12 de janeiro e ela foi resolver umas tretas do trabalho dela em londres eu acho e ela me enviou por correio quando eu abri a caixa vomitei arco iris e nada contra vc gostar do JB e o blog qu vc pediu pra mim indicar é da minha prima ela é fascinada por eles e eu que fiz pra ela

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)